A Winker é mais do que uma plataforma, é uma solução completa que facilita e aprimora a gestão de condomínios. Com a nossa tecnologia, é possível controlar as finanças, a comunicação, os serviços e as reservas do condomínio de forma simples e eficiente. Somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado, atendendo mais de 500 mil usuários em todo o Brasil. Descrição do Cargo: Como CS Ops, Operações de Sucesso do Cliente, você será responsável por gerenciar dados úteis para a operação de CS, criar painéis que auxiliem a liderança nas tomadas de decisão, analisar dados e colaborar com informações para os CSMs e Analistas de Suporte, auxiliando na construção de uma entrega de valor contínua aos clientes. Referente a dados, você será fundamental para garantir a eficiência e a excelência nas operações que sustentam o sucesso do cliente. O candidato ideal é analítico, orientado para resultados e possui compreensão profunda das necessidades dos clientes. Responsabilidades: -Auxiliar na otimização dos dados gerados nos processos operacionais, para garantir a eficiência e a escalabilidade das operações de sucesso do cliente.-Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de atenção.-Realizar interface com equipes internas, incluindo Sucesso do Cliente, Vendas, Produto e Marketing, para garantir a confiabilidade dos dados.-Auxiliar na Implementação de ferramentas de suporte interno, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional.-Desenvolver e manter métricas de desempenho para avaliar o sucesso das operações de Suporte ao cliente e Customer Success, identificando pontos de melhoria.-Fornecer suporte e treinamento contínuo para a equipe de Sucesso do Cliente, relacionado às métricas, oportunidades e pontos de atenção. Requisitos: -Experiência prévia em operações de suporte ao cliente e customer success, preferencialmente em uma função de CS Ops, Sales Ops e semelhante.-Fortes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e extrair insights acionáveis.-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais.-Conhecimento prático de sistemas de CRM, ferramentas de análise de dados, Looker e PowerBI. Benefícios: -Vale-alimentação R$ 26,00 por dia, no cartão CAJU-Vale transporte-Folga no aniversário-Confraternização toda sexta-feira-Refeitório equipado-Espaço para relaxar com sinuca e puffs-Após 6 meses de casa R$ 400,00 em benefícios flexíveis