Agente De Call Center Cobrança (Presencial) - Goiânia/Go -Op

Agente De Call Center Cobrança (Presencial) - Goiânia/Go -Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

BEM-VINDO À TAHTO!  ? ? Somos a  Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.? ? Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!  ? ? Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!? ? Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.? ? Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.? ? Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.? ? Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!? ? Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas:  vemsertahto.gupy.io ? ? ? CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE! /n Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial. Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows). Preferencialmente residir próximo da empresa. Contratamos pessoas sem experiência profissional.  Será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Cobrança, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.  Boa comunicação verbal e escrita Persuasão Negociação Empatia Resiliência Paciência   /n Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize. Utilizar diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes Realizar ofertas de produtos e serviços E demais atividades correlatas a função. Ser criativo Ser bom vendedor Ser bom ouvinte Saber lidar com objeções Comunicação clara e objetiva


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Cobrança (Presencial) - Goiânia/Go -Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista - Serviços Suplementares

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Desde Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Marista - Go

** ATENÇÃO CANDIDATO ** FAVOR ENCAMINHAR SEU CURRÍCULO PARA ****** Descrição da Vaga Simpatia e cordialidade são essenciais. Requisitos: - Ensino médio compl...


Desde Bodytech Company - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Novo Gama

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 4 days ago

Agente Atendimento I - Gyn3

Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas , desde veículos leve...


Desde Unidas - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-18T08:16:42.677Z