Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Agente De Atendimento | Sac

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Oi, somos a Ame!

A Fintech que vai ganhar seu coração!Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.

Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.

Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!

SAC na Ame! (sobre a área)

Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Nesse time, você terá a oportunidade de:

Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail);Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos);Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto;Cumprir SLA dos tickets recebidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você para essa vaga:

Ensino médio completo;Domínio da língua portuguesa (escrita e oral);Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;Cortesia, empatia e criatividade no atendimento;Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado).

Será um diferencial, caso você conheça:

Experiência prévia em atendimentos multicanais.

OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Mais sobre nós:

Ambiente descontraído e no dress code;Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;Benefícios: Gympass, beneficio flex de alimentação/refeição, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Built at: 2024-06-14T00:53:42.279Z