Agente De Atendimento | Sac

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Oi, somos a Ame! A Fintech que vai ganhar seu coração! Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente. Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos. Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta. Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame! SAC na Ame! (sobre a área) Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Nesse time, você terá a oportunidade de: Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail); Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos); Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto; Cumprir SLA dos tickets recebidos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você para essa vaga: Ensino médio completo; Domínio da língua portuguesa (escrita e oral); Habilidade na digitação e manuseio em várias telas; Cortesia, empatia e criatividade no atendimento; Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi; Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado). Será um diferencial, caso você conheça: Experiência prévia em atendimentos multicanais. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Mais sobre nós: Ambiente descontraído e no dress code; Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame; Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido; Benefícios: Gympass, beneficio flex de alimentação/refeição, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 20 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 20 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T00:45:37.969Z