Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.conferir documentos.REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$100,00 por assiduidade - salárioR$344,32.VAGAS PARA AS CIDADES: ANTONIO DIAS - 2h BRAUNAS- 2h PERIQUITO - 2h SANTA EFIGENIA DE MINAS -2h SAO SEBASTIAO DO BUGRE - 2h SARDOA - 2h


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Built at: 2024-06-13T19:40:56.393Z