Agente De Atendimento Multiskill

Agente De Atendimento Multiskill
Empresa:

Lello Imóveis


Detalhes da Vaga

Olá #VemSerLello????Sobre Nós,Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.Requisitos necessários:Ter atuado no atendimento ao clienteHabilidade no atendimento por chat, voz, e-mail ou plataforma / sistema digitalDisponibilidade 100% presencialEnsino médico completoConhecimento do pacote officeDiferencial conhecimento em planilhas googleResponsabilidades:Realizar o atendimento de clientes por telefone, e-mail, chat, voz, pessoalmente ou outros meios de comunicação focado em customer centric, com o objetivo de solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediação entre as partes quando necessário, e na prestação do suporte nos assuntos relacionados à administração da locação de imóveis.Executar as atividades de atendimento aos locadores e locatários de imóveis sob responsabilidade da Lello, atendendo as demandas, fornecendo informações e orientações, esclarecendo dúvidas e efetuando outras ações relacionadas, de modo a prestar suporte necessário e contribuir com a satisfação e fidelização dos clientes.Receber, analisar e tomar as providências que se fizerem necessárias nos casos de solicitações de isenção de multas, parcelamento de prêmio de seguro fiança, alterações contratuais, vistorias de constatação ou contestações, desconto / abono no valor do aluguel, troca de locatário e outras solicitações de acordo com os procedimentos estabelecidos.Controlar pagamentos de encargos de imóveis vagos sob responsabilidade da filial de acordo com os procedimentos estabelecidos.Tomar as providências necessárias para resolução de problemas com religação ou débitos anteriores a locação no que diz respeito a contas de consumo dos imóveis sob responsabilidade da filial.O que oferecemos:Salário de R$2.000,00Horário de trabalho de segunda a sexta-feira; Assistência Médica e Odontológica (Bradesco) – sem custo mensal para colaboradores; Vale-refeição de R$502,00; Refeitório no local; Vale Transporte;Seguro de Vida; Gympass;Incentivo aos estudos, cursos, palestras, workshop; Parceria com instituições Sesc, Senac, entre outros; Ambiente de trabalho saudável e agregador; Possibilidade de crescimento pessoal e profissional; Protagonismo decarreira.Se identificou e quer fazer parte da nossa história?Se inscreva #VEMSERLELLO????


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Multiskill
Empresa:

Lello Imóveis


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-18T14:24:11.004Z