O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL. A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica. Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos. A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br . Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia . #VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação ou afins; Experiência na área; Experiência com planejamento estratégico de marketing e campanha publicitária; Vivência com ferramentas da área. /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA: Supervisionar o setor de marketing, comercial e sala de matrículas ; Elaborar relatórios de acompanhamento dos números da captação por forma de ingresso, conversão e atingimento de meta ; Montar planejamento de visita as empresas, escolas e cursinhos e acompanhar a execução; Receber as demandas do time, filtrar e solucionar.