7084995 Mesq - Analista De Suporte Técnico Pl

7084995 Mesq - Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Conhecimento em: Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;  Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;  Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets Aplicativos, Hardware, impressoras etc.  Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;  Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView)  Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.  Habilidades :  Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; Comprometimento; Serão diferenciais  Conhecimento ITSM Service Now, utilização Conhecimento em PDV, instalação Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Horário de Atuação Modelo de trabalho: 100% presencial (Industrial, Mesquita, Rio de Janeiro-RJ). Horário d e trabalho: segunda a sábado. segunda a sexta: das 07:00 às 15:00. Aos sábados: das 07:00 às 12:00. Somente candidatos próximos as localidades de Mesquita - RJ Conhecer Vtex é diferencial OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.  Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.  Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.  Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;  Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.  Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.  Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

7084995 Mesq - Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Técnico Em Eletrônica De Bancada – Nilópolis – Rj

Profissional de bancada com experiência em Soft Starter, conserto de eletrônicos( televisores, Xbox, celulares entre outros); Emissão de laudos com fotos; CF...


Desde Posta Vagas - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Product Owner Sênior | Projetos De Plataformas E Produtos Digitais

JOB DESCRIPTIONNossa área de Estratégia e Tecnologia é um pilar fundamental dos nossos negócios, sendo responsável pela nossa transformação digital. Aqui cri...


Desde Globo.Com - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Pessoa Desenvolvedora Back-End Sênior | Produto De Autosserviço (Advertising)

JOB DESCRIPTIONO Hub Digital faz parte da nossa área de Estratégia e Tecnologia, tendo papel de destaque na nossa transformação em uma empresa media tech e D...


Desde Globo.Com - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Work From Home Software Development Engineer In Test

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde Indi Staffing Services - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-18T06:14:01.007Z