Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Conhecimento em: Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets Aplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. Habilidades : Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; Comprometimento; Serão diferenciais Conhecimento ITSM Service Now, utilização Conhecimento em PDV, instalação Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Horário de Atuação Modelo de trabalho: 100% presencial (Industrial, Mesquita, Rio de Janeiro-RJ). Horário d e trabalho: segunda a sábado. segunda a sexta: das 07:00 às 15:00. Aos sábados: das 07:00 às 12:00. Somente candidatos próximos as localidades de Mesquita - RJ Conhecer Vtex é diferencial OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas