215905 - Po Atendimento - Salesforce

215905 - Po Atendimento - Salesforce
Empresa:

Global Ti


Detalhes da Vaga

Sobre a vaga: Conhecimento e experiência em Salesforce nas nuvens relacionadas, como Service Cloud.Qualquer certificado ou trilhas no Trailhead são diferenciais.Inglês fluente - mandatório Descrição da oportunidade: Área da vaga: Tecnologia da Informação Nível da vaga: Sênior Seu contrato será: PJ Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Alphaville, Barueri - SP Seus horários: Segunda a sextaHorário Comercial Salário: A combinar Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Completo Cursos de: . Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial), Idioma: Inglês / Domínio pleno (Obrigatório);


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

215905 - Po Atendimento - Salesforce
Empresa:

Global Ti


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 6 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-18T03:37:15.982Z