Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 17 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 17 days ago

15540-Analista Field Service I

15540-Analista Field Service I
Empresa:

Global Hitss


Detalhes da Vaga

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós! /n Requisitos necessários Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM;  Conhecimento na ferramenta de chamados (JIRA e ORTS); Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior; Troubleshooting inicial hardware e software; Conhecimento de Microsoft Active Directory; Execução de inventário patrimonial; Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado; Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização; Controle do estoque local na unidade que fica sozinho sendo um braço do GA central; Remote Hands do time N3 - redes. Requisitos desejáveis Conhecimento Sistema operacional MAC/OS • Rede / • Internet / • Imagem SO. /n Efetuar o Suporte Técnico presencial e remoto  dentro do SLA estabelecido pelo cliente; Rollout e Movimentação de equipamentos e Software; Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira / OTRS); Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office; Suporte básico à Telefonia fixa e móvel; Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA; Acompanhamento de inventário patrimonial e Controle do estoque local na unidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

15540-Analista Field Service I
Empresa:

Global Hitss


Built at: 2024-06-13T14:59:47.000Z