N Nível de formaçãoEnsino Superior Completo ou em andamento Certificações e Registros necessáriosCPA-10 Ativa Área de formação AdministraçãoEconomiaCiências Contábeis Áreas afinsAgronomia Experiência ProfissionalConhecimento sobre produtos e serviços financeiros Agilidade nos retornoAtendimento ao publicoFoco no associadoComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaConhecimento das documentações relacionadas as atividades do Agro ( Check list de certidões , Matriculas , Licenças ambientais , formalística de contratos e etc ) . Apoiar a área de negócios na agência Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.CobrançaApoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.ProspecçãoProspectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Facilitador digitalAuxiliar os associados com a sua inclusão digital . Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Transações FinanceirasOperacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.