Job descriptionRealizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços. Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente. Participar e executar correções de problemas e incidentes.Responsibilities and assignmentsInteragir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Apoiar na administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.Requirements and qualificationsGraduação em:Sistemas de informação/ Ciências da Computação/ Engenharia da computaçãoConhecimento em:Infraestrutura/ RedesSistemas OperacionaisServidoresConhecimento básico de linguagem de programaçãoHardwareSoftwareAtendimento Suporte TécnicoProcess stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Análise de Currículo2Análise de CurrículoStep 3: Vídeo de Apresentação3Vídeo de ApresentaçãoStep 4: Entrevista com o Gestor4Entrevista com o GestorStep 5: Banco de Talentos5Banco de TalentosStep 6: Contratação6ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!