Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 9 days ago

Assistente De Dp – Colombo – Curitiba – Pr

. 2200,00 Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência e boa estabilidade empregos anteriores, recrutamento e seleção, adm...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 9 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo - Home Office - Exclusiva Pcd)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar expe...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 9 days ago

Atendente De Logistica Campo Largo

O Balaroti iniciou suas atividades em 1975, fundada por filhos e netos de migrantes italianos dispostos a criar uma empresa que conservasse, no dia a dia e n...


Desde Vem Ser Balaroti - Paraná

Publicado 9 days ago

0719.007 Assistente De Atendimento - Rio Azul (Pr)

0719.007 Assistente De Atendimento - Rio Azul (Pr)
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPrestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Responsável pelo atendimento aos associados na Agência, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior Completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.Experiência com atendimento em agência ou similar de mercado.Boa comunicaçãoNoções sobre produtos e serviços bancáriosPossuir certificação CPA 10 / 20 será o diferencialADDITIONAL INFORMATIONResidir em Rio Azul-PR


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

0719.007 Assistente De Atendimento - Rio Azul (Pr)
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-21T01:50:51.535Z