Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 13 days ago

0703 - Gerente De Negócios Agro - Votuporanga/Sp

0703 - Gerente De Negócios Agro - Votuporanga/Sp
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Realizar o atendimento aos associados do segmento de Agronegócio, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Realizar o atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse (carteira Agro), no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, na plataforma da Agência e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.(Administração de carteira de associados; Atendimento aos associados; Prospecção; Cadastro de associados; Cobrança de inadimplência; Apoio técnico).Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.Experiência profissional mínima de 3 anos em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Sureg ou experiência similar de mercado.Possuir Certificação ANBIMA CPA-20 ou CPA-10.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilJá imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamospara gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar. A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras,associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão nocentro e no coração do nosso negócio.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos aessência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano. Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso,procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossostalentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionadospelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos umasociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar aesse time?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

0703 - Gerente De Negócios Agro - Votuporanga/Sp
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-29T01:58:48.519Z