Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção e afins.Experiência Com rotinas administrativas, atendimento ao público e prospecção de clientes.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: Indispensável Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento; Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação; Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado; Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos; Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos; Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Prestar contas de projetos e programas; Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;Prospecção de novos clientes; Relacionamento com empresas para manutenção da carteira de clientes ativa; Briefing de vagas com os clientes de Recrutamento e Seleção; Divulgação de vagas; Atendimento ao público presencial, por telefone e Whatsapp; Elaboração de provas; Elaboração de planilhas e acompanhamento dos indicadores do setor de empregos; Acompanhamento das metas do setor; Confecção dos contratos, acompanhamento das assinaturas e solicitação de boleto e NF; Treinamento de colaboradores; Auxílio para organização de eventos e elaboração de projetos; Triagem e captação de currículos; Entrevistas com candidatos; Suporte ao setor do Inova Talentos; Participação em eventos.