1. **Atividades**:- Atendimento e Comunicação: Auxiliar no atendimento e resposta às consultas dos condôminos por meio de diferentes canais de comu...
Como é trabalhar na Grant Thornton?Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para...
**Responsabilidades e atribuições**- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;- Controlar requ...
Executar atividades administrativas na unidade de recepção e agendamento, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e pre...
Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Mogi das Cruzes-SPAtribuições: Ligar por telefone, whats; Agendar reuniões; Prospecção de alunos; Atendi...
The Snowflake Administrator will take the lead in building the foundation for modern business applications in the company. In this role, you will a...
Job Title: ExecutiveType: Full-Time, RemoteWorking Hours: Mondays - Fridays 9:00 am - 6:00 pm (EST)Compensation: USD $1,200 - $1,500/monthAbout the...
Necessário estar cursando Ensino Superior em Administração;São duas vagas:1 vaga para estágio no Financeiro;1 vaga para área administrativa, orçame...
Auxiliar nas tarefas operacionais de DP/RH: -Organizar arquivo ativo e inativo, coletar assinatura de funcionários em documentos, auxiliar em prepa...
**Observações da vaga**Responsável pela gestão administrativa, financeira, RH, manutenções / gerenciamento de conflitos, relacionamento com pais, a...
Estágio: Administrativo/marketplaceNível: ensino médio, técnicoVaga em: Mogi das CruzesModalidade: presencialBolsa Auxílio: R$ 700,00Auxílio Transp...
**Responsabilidades e atribuições**- Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solic...
**Descrição**:**Requisitos**:- Cursando Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins.- Conhecimento básico em informática (Pacote Office).- Boa...
**Responsabilidades e atribuições**- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;- Controlar requ...
Atribuições: Recepcionar documentação de novos Cliente e ou Aditivos Contratuais / Preencher planilhas e formulários.Controlar documentos internos ...
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