Vaga De Emprego De Gerente De Marketing Em Goiania, Go

Vaga De Emprego De Gerente De Marketing Em Goiania, Go
Empresa:

Confidencial



Área:

Produto

Vaga De Emprego De Gerente De Marketing Em Goiania, Go

Detalhes da Vaga

Vaga de Emprego de Gerente de Marketing Vaga cadastrada ontem (2020-06-19T13:26:03-03:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
Goiania - GO

Horário de trabalho:
De Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00.

Atividades Profissionais

Responsável pela área de mídia da agência. Criação de estratégias e mensuração de campanhas Branding e performance através de veículos tradicionais (offline) e digitais. Gestão de equipe e projetos, acompanhamento de faturamento da área, implantação de fluxos e processos de mídia, cliente e financeiro. Treinamento entre equipes com objetivo de capacitação e informação. Construção e posicionamento de marcas, planejamento e desenvolvimento de passion points de clientes para marcas. Desenvolvimento de relatório/planejamento Swot afim de diagnosticar tendências de mercado/consumidores, ameaças e insigts. Planejamento e divisão estratégica de verba por mídia e ações. Desenvolvimento e gerenciamento de estratégias de marcar com objetivo de Awareness. Desenvolvimento de experiência da marca junto aos parceiros. Gestão da marca em redes sociais (FB, IG, LinkedIn, Youtube, Twitter, Instagram, Pinterest) Gerenciamento e apontamento de conteúdos e monitoramento de performance.

Requisitos

Experiência:

Experiência em elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Um Gerente de Marketing elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público alvo, sugerindo preços. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Marketing estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de saciá-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos às exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos, prestar assessoria a pequenas e médias empresas, elaborando estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro, coordenar campanhas publicitárias, promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço, empresa pública ou privada, pessoa pública, acompanhar o processo de negociação, incluindo ideias que visem à melhoria da imagem do cliente, elaborar tática de venda, de acordo com as necessidades do cliente, propor ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo, planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução das atividades desta área, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área, criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado, pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Gerente de Marketing, além da graduação é essencial que possua conhecimento em planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado.

Outras informações:

Disponibilidade de Horário. Compromisso com o projeto. Diferencial ter trabalhado no ramo musical.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Pessoa Jurídica
Benefícios da vaga de emprego:
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Áreas:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing)
Níveis:
Gerência (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Prestação de Serviços a Comunidade
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

Requisitos

Analista de mídias sociais

Analista de Mídias Sociais Irá elaborar estratégias das mídias sociais de acordo com os objetivos estratégicos da empresa, fazer a gestão das mídias sociais da...


Adzunabr - São Paulo

Publicado há um mês

Community manager

Community Manager Gestão e publicação de conteúdos nas redes da marca (posts, trocas de cover, moderação de comentários, etc). Faz o controle das postagens...


Adzunabr - São Paulo

Publicado há um mês

Promotor

Promotor Irá atuar com ações promocionais, ativação, destaque da marca, preparar e implementar exposições, implementar a exposição da empresa em locais de...


Adzunabr - São Paulo

Publicado há um mês

Analista de marketing digital

Analista de marketing digital Irá desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planejar campanhas de e mail marketing, desenvolver ações...


Adzunabr - São Paulo

Publicado há um mês