Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Informática Em Campo

Essa vaga será para atender nossos clientes:ConectCar, Sem Parar e Veloe.Atendimento em campo de micro informática.Suporte Windows e Linux. Técnico de T.I co...


Bahia

Publicado 13 days ago

Atendente De Help Desk

Atendimentos aos clientes prestando suporte a diversas situações como:falta de internet por:configuração de equipamento, troca de senha, habilitar portas eth...


Bahia

Publicado 13 days ago

Pessoa Técnica De Telecom Cliente

DETALHES DA VAGAEMPRESA: ALGAR TELECOMEstar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca. Desde nossa fundação, em 1954, busc...


Desde Algar Telecom - Bahia

Publicado 13 days ago

Pessoa Analista De Operações Iii

DETALHES DA VAGAEMPRESA: ALGAR TELECOMEstar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca. Desde nossa fundação, em 1954, busc...


Desde Algar Telecom - Bahia

Publicado 13 days ago

Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Dxc Technology


Detalhes da Vaga

Job Description:A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em .Suas principais atividades:Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.O que esperamos?Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010.Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS) Comunicação escrita;Organização;Facilidade para trabalho em equipe;Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo;O que estamos oferecendo?Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?.Você também pode nos encontrar em:


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Dxc Technology


Built at: 2024-04-28T12:37:55.473Z