Tecnico De Suporte Bilingue

Tecnico De Suporte Bilingue
Empresa:

Oryon Ti


Tecnico De Suporte Bilingue

Detalhes da Vaga

Uma vaga para pessoas que estão no inicio de suas carreiras e têm sede por conhecimento.
Aqui você expandirá seus horizontes lidando com diversos ambientes de TI de todos os tamanhos e segmentos, além de empresas multinacionais e referência em tecnologia.
Buscamos uma pessoa para transformá-la em um "canivete suíço" da informática enquanto provê o atendimento que nossos clientes merecem, com qualidade, disposição e agilidade.
INGLÊS obrigatório nível avançado, capaz de atender clientes por telefone
ATIVIDADES: Atendimento a clientes corporativos nacionais e internacionais. Suporte técnico a usuários de desktop (hardware e software) principalmente de maneira presencial lidando com empresas de diversos segmentos e pessoas de todos os níveis hierárquicos desde operadores a diretores. Participação em instalação e configuração de equipamentos de multimídia relacionados com TI, manuseio de equipamentos, entre outras atividades correlatas.
PRÉ-REQUISITOS:
Curso técnico completo na área de TI ou cursando graduação
Inglês avançado / fluente
Experiência com soluções de problemas em PCs, configuração e instalação de equipamentos.
Conhecimento em operar e configurar sistema Windows e aplicativos; instalação de drivers; conhecimento de hardware de PC. Noções de redes. Noções de Linux é um plus.
Boa comunicação, organização, metódico, facilidade em seguir procedimentos e regras.
LOCAL DE TRABALHO: nossos clientes estão localizados na maioria, na região central da Cidade de Sao Paulo.
CLT com Vale Transporte, Vale Refeição, seguro de vida, assistência medica participativa.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$2.100,00 /mês


Fonte: Emprego Justo


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos


Conhecimentos:

  • Desktop
  • Linux