Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Work From Home Junior Python Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - São Paulo

Publicado 8 days ago

Vaga: Sales Representative Developer – Srd – Campinas/Sp

VAGA: SALES REPRESENTATIVE DEVELOPER – SRD – CAMPINAS/SP FORMAÇÃO · Formação Administração, Comunicação social, Marketing e afins. REQUISITOS Residir prefe...


Desde Storaze - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Logístico

Fazer o controle, programação e coordenação de operações de transportes, acompanhando operações de embarque, transbordo e desembarque de carga.Atua na anális...


Desde Vincolog - Velocidade Inteligencia E Conexao Logistica Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

Gestão/ fechamento de caixa da loja...A EmpresaEmpresa multinacional do segmento de varejo de luxo.Descrição da vagaGestão/ fechamento de caixa da loja;Contr...


Desde Robert Half - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Atendimento I

Técnico De Atendimento I
Empresa:

Connectcom


Detalhes da Vaga

VENHA FAZER HISTORIA VEMPRACONNECTCOM Estamos à procura de um profissional que tenha Paixãopeloquefaz, focono resultado e que tenha sentimentodedono, está afim? Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de nosso time Somos uma empresa que atua com soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Connectcom. Como um TÉCNICO DE ATENDIMENTO I, você ficará alocado na região do Núcleo Bandeirante , e terá como principal objetivo atender os serviços de telessuporte 1º nível, é o principal canal de atendimento aos usuários da Controladoria Geral da União e tem por objetivo receber, registrar, classificar, analisar, acompanhar e solucionar dúvidas e solicitações de usuários com apoio de consulta à base de conhecimento. Esse serviço busca padronizar os atendimentos, agilizar o processo de esclarecimento de dúvidas e atendimento de solicitações. Além disso, será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Responsabilidades e atribuições Esclarecer dúvidas de usuários internos quanto ao uso de sistemas operacionais, so?ftware básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral, bem como quanto à configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de TI; Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos comerciais e equipamentos em geral; Efetuar recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para o serviço de suporte local; Executar intervenção remota em estação de trabalho de usuários do MS, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos comerciais, atualizações de software e reparos diversos; Efetuar recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, denúncias, opiniões, elogios e sugestões de usuários quanto às adaptações e melhorias evolutivas nos softwares básicos, aplicativos comerciais e equipamentos em geral; Prestar esclarecimentos e informações aos profissionais de suporte técnico on-site quanto aos chamados, resoluções de problemas e falhas, a partir de consulta à base de conhecimento, banco de dados de chamados e de registro de solicitações; Receber e documentar as soluções de problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema; Executar pesquisas de satisfação de usuários com o serviço prestado; Executar outros serviços correlatos aos atendimentos de usuários. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;? Curso técnico na área de informática de no mínimo 20h; Ter experiência na atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Ter experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação; Treinamento em ITIL Foundation; Informações adicionais Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, A definir o horario Benefícios: VT VA/VR, Plano de Saúde Odontológico e Seguro de vida. Você tem alguns destes diferenciais? Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores; Capacidade de comunicação e poder de persuasão; Consegue transmitir segurança em situações críticas. Se você possui os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado (a), tem, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever VEMPRACONNECTCOM Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas. Agradecemos pelo seu interesse. Capital Humano CONNECTCOM


Fonte: Adzuna2_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento I
Empresa:

Connectcom


Built at: 2024-03-28T17:30:20.016Z