A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca.
Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências.
Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:
Fornecer e analisar dados operacionais dos indicadores de performance e controles relacionados a frete.
Responsável de desenvolver e analisar os relatórios de acompanhamento da DRE - Orçado x Executado (PDCA para os desvios da DRE).
Realizar as conciliações e acompanhamentos do orçamento de transporte baseado na venda.
Auditoria dos transportes, validação de topologia, placa, KM e transportadores para emissão dos Cte's.
Abrir chamados e efetuar descontos de transportadores (Uniformes, No Show, Desvios comportamentais, etc).
Controle de Tabelas de Fretes, pagamento de fretes e contratos de transportes (vigência, aditivos, etc)
Reclassificações (diárias, descargas, etc).
Simulações de cenários de fretes (Projeções, melhoria de custo de atendimento, etc)
Padronização de processos (POPs Operacionais)
Participar e/ou Organizar eventos relacionados a transportes (gameficação, reconhecimentos, etc)
Alinhamentos operacionais com áreas que influenciam ou são influenciadas pela área de transportes, estreitar relacionamento com a Matriz e parceiros para alinhamentos (auditoria, fiscal, etc).
Manter atualizados os KPI´s da Área de Transporte, sendo responsável pela consolidação das informações de todo o time.
Cobrar e interagir com as áreas responsáveis pelo desenvolvimento e implantação de projetos, bem como revisão de processos que visam aumentar o nível de serviço, redução do % de frete, revisão de grade e ocupação da Frota, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Excel Intermediario - Avançado (Fara testes);
- Curso Superior Completo em Logística, Atendimento ao Cliente, ADM e correlatas - indispensável;
- Pós Graduação - Desejável
- Cursos voltados a Customer Service e Atendimento ao Cliente.
**Informações adicionais**
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente!
Confira alguns deles abaixo
- Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
- Vale-Transporte;
- Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
- Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno):
- Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
- Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
- Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
- Compras na loja com repasse em folha;
- Parceria com o Gympass (convênio de academias);
- Participação dos resultados (pagamento realizado uma vez por ano de acordo com o resultado da companhia);
- Fretado do Terminal Jardim Britânia até a Swift X Swift até o Jardim Britânia;
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas.
De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes.
Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.