Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Descrição:
Requisitos:

Experiência com supervisão em call center;
Ensino médio completo;
Capacidade em motivar equipes e incentivar os colaboradores;
Habilidades de gestão de conflitos;
Perfil de liderança.
Responsabilidades:

Supervisionar a conduta e postura da equipe;
Controle da escala de trabalho, férias e folgas;
Garantir a qualidade nos processos de atendimento ao cliente;
Intervenção e resolução de conflitos do atendimento;
Treinamento de novos colaboradores;
Dentre outras atividades relacionadas à área.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Estacionamento (Assaí Portugal

É uma empresa sediada em Recife, fundada em abril de 2009, com vasta experiência na administração e gestão de estacionamentos. Participa de cada projeto em r...


Leve Mobilidade - Goiás

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Saga Jeep

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não...


Saga - Goiás

Publicado 8 days ago

Atendente

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e orga...


Oemprego - Goiás

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Pj

**Descrição**: - Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa; - Prospecção de novos cooperados; - Comercialização de pro...


Sicoob Nova Central - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-10T02:30:21.932Z