Secretária de diretoria

Secretária de diretoria


Cargos Disponíveis:
1

Jornada Profissional:
Meio turno de tarde

Área:

Recepção

Secretária de diretoria

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:
Será responsável pelas correspondências, atendimento telefônico, interfone, recepção, preencher e controlar a agenda do diretor (compromissos, eventos, aniversários, reuniões), agenda da sala de treinamento (controle dos horários, controle de uso da sala), viagens (passagens aéreas, hospedagens), acompanhamento de prestadores de serviço, almoxarifado, materiais de escritório e compras dos materiais.

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência com recepção.
Será considerado um diferencial ter tido experiência direta com diretores e gestores.


nível hierárquico: Funcionário


Horário: segunda a quinta 8h às 18 e sexta 8h às 17h.


Área:

Requisitos


Conhecimentos:

  • Recepção e registo


Estudo Mínimo Necessário: Fundamental II Completo


Idade: 23 56 Anos

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