Representante De Atendimento Pcd

Representante De Atendimento Pcd
Empresa:

Multiemprego


Representante De Atendimento Pcd

Detalhes da Vaga

Representante de Atendimento PCD Requisitos: Perfil
• Desejável conhecimento em Pacote Office;
• Bom relacionamento pessoal;
• Pro ativo;
• Boa comunicação e fluência verbal Local de trabalho: Macaé.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atendimento ao cliente.
Salário : Salário: R$ 937, 00;
Benefícios Oferecidos : Benefícios: VT + VR ou VA (R$ 215, 02) + Plano de Saúde e odontológico (AMIL) + Seguro de Vida, participação nos lucros, auxílio creche, cursos de capacitação gratuitos, desconto em diversos estabelecimentos e universidades Horário e Dias a Trabalhar : Carga horária: 6 h e 20 min diários; Com uma folga semanal
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: rio de janeiro


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Recepção

Requisitos

Vagas Relacionadas

Recepcionista

Empresa com mais de sessenta anos no mercado imobiliário Cargo:RecepcionistaRegime de Contratação:CLT - Efetivo Número de Vagas:1 Descrição do Cargo...


Rio de Janeiro

Publicado hace 7 días

Vendedor externo

Compartilhe essa vaga Atribuições: Atuar com prospecção de novos clientes, manutenção de carteira, visitas de relacionamento diárias, organizar rotas e...


Rio Grande do Sul

Publicado hace 7 días

Vendedor interno

Compartilhe essa vaga Atribuições: Empresa seleciona candidatos para a vaga de Consultor Imobiliário, não necessita experiência. Atividades: Atuar no...


Rio Grande do Sul

Publicado hace 7 días

Estágio

Compartilhe essa vaga Atribuições: Atividades será mais interna, inicialmente, administrativo, com recepção e atendimento de clientes e eventualmente protocolo...


Rio Grande do Sul

Publicado hace 7 días