Pessoa Executiva De Relacionamento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a AVITA**:
Criamos a primeira plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia.
Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores.
**Sua missão**:

- Você irá gerir as demandas de clientes relacionadas ao nosso produto.
Acompanhando todo fluxo de resolução das requisições;
- Realizar treinamentos aos clientes sobre nossos produtos e serviços;
- Prestar auxílio aos clientes na utilização da plataforma ou qualquer outra dúvida;
- Fazer interação com outros departamentos a fim de sanar os problemas dos clientes;
- Realizar cotações de apólices/endossos;
- Negociação com o Mercado Segurador;
- Acompanhamento da rotina de vencimento/renovação de apólices.
**O que buscamos**:

- Formação acadêmica em Direito; Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em seguro garantia;
- Experiência em atendimento ao cliente.
**O que oferecemos**:

- Assistência Médica SulAmérica sem custo para a pessoa colaboradora;
- Assistência Odontológica Porto Seguro sem custo para a pessoa colaboradora;
- Alimentação no modelo Flexível;
- Gympass;
- Convênio com o Sesc;
- Day off no mês de Aniversário;
- Horário flexível;
- Trabalho híbrido.
Respeitamos a pluralidade de identidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva.
Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
**Responsabilidades e atribuições**

**Requisitos e qualificações**

**Informações adicionais**

A **AVITA** é a **primeira Insurtech Brasileira a desenvolver uma plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia,** e em pouco tempo se tornou a **maior emissora de seguro garantia judicial do país**.
Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores.
O sistema permite ainda consolidar e controlar todas as apólices e minutas emitidas, vencimentos, renovações, cancelamentos e limites com cada seguradora de forma 100% automática, **desburocratizando toda a cadeia envolvida na contratação das apólices**.
E, por estar ligado com os Tribunais Brasileiros, acompanha os movimentos de cada processo em tempo real, **dando previsibilidade jurídica e financeira aos nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

**Requisitos: Ser ágil no atendimento, simpática, comprometida com o trabalho e com a equipe, ser responsável e pontual. ** Tipo de vaga: Efetivo CLT Salár...


Hospital Teknon - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente

Vaga para Atendente de loja de Salgados 5 horas por dia de segunda a sábado folga aos Domingos. horário das 8:00 as 13:00 15 minutos de intervalo Actividad...


Coxinha Lovers - Paraná

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo De Atendimento - Campo

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário: Segunda-feira à Sexta -feira das...


Manoella Dalledonne - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Trainee **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala: 6x1: Reve...


Self Pcd - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T05:42:13.919Z