Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em gestão de infraestrutura de cloud e telecom;Conhecimento avançado em tecnologias de cloud (AWS, Azure, Google Cloud) e telecomunicações;Conhecimento avançado em FinOps;Habilidades de liderança e gestão de equipes;Capacidade de resolver problemas e tomar decisões estratégicas;Experiência em gestão de times de infra e telecom, gestão de incidentes, disponibilidade de servidores e aplicações; Experiência em ferramentas de monitoramento, zabbix, dynatrace, grafana; Experiência em coordenação, gestão de equipes e condução de processos operacionais (relatórios, indicadores, desempenho e riscos); Excel avançado; Conhecimentos ITIL e COBIT; Experiência em networking; certificações msce, lpi, rhce, rhcsa, itil e cobit;Orientar e coordenar as atividades de suporte; revisar políticas, procedimentos e processos visando melhorias no atendimento; Distribuir tarefas e realizar a integração entre as equipes de suporte; Monitorar os chamados para identificar e propor melhorias/treinamentos; Elaborar relatórios operacionais e gerenciais para apresentação junto aos clientes; Garantir o cumprimento dos prazos (sla de atendimento); Manter o alinhamento entre o cliente e os analistas durante o atendimento; Manter o controle e qualidade nos tratamentos de incidentes; manter o relacionamento com o cliente através de status report sobre os chamados; Gerenciar a equipe de infraestrutura de cloud e telecom, garantindo a execução eficiente das atividades diárias;Planejar e implementar projetos de modernização e eficiência em nuvem, seguindo as melhores práticas e diretrizes da empresa;Monitorar e otimizar o desempenho dos sistemas e serviços de TI, garantindo alta disponibilidade e segurança dos serviços, sistemas e conectividade de TI;Colaborar com outras áreas da TI e departamentos da empresa para identificar necessidades e implementar soluções tecnológicas adequadas;Desenvolver e manter políticas e procedimentos de governança de TI, gestão de ativos e continuidade de serviços;Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços de cloud e telecom;Realizar análises de risco e implementar medidas de mitigação para garantir a segurança dos dados e sistemas;Manter-se atualizado com as tendências e inovações tecnológicas, propondo melhorias contínuas para a infraestrutura de TI.