Desculpe, a oferta não está mais disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente de marketing

Local: Santos, SP Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, etc...


São Paulo

Publicado há 22 dias

Gerente de produto sr

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Garantir a correta execução da estratégias das marcas, através de...


Ardor Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado há 13 dias

Gerente de produto sr

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Garantir a correta execução da estratégias das marcas, através de...


São Paulo

Publicado há 12 dias

Emprego consultor técnico de vendas (oncologia), são paulo – sp

Dados da Vaga de Emprego Consultor Técnico de Vendas – Oncologia – 1905546 Requisitos/Perfil Desejado Superior completo em Administração de Empresas, Marketing...


São Paulo

Publicado há 22 dias

Marketing Director

Marketing Director
Empresa:

(Confidencial)


Marketing Director

Detalhes da Vaga

: Requisitos:Experiente em marketing para consumidores e trabalhando com equipes baseadas na América Latina. Experiente em liderar outras pessoas em um ambiente matricial. A experiência em marketing digital de produtos é essencial. Experiência no uso de marketing orientado a dados para contribuir para o crescimento de um público ou base de assinantes Experiência de ter lançado e sustentado grandes marcas, conteúdo ou franquias globais Capacidade de gerenciar com eficiência e sucesso várias equipes regionalmente. Experiência anterior no marketing de conteúdo episódico, dentro de um grande estúdio de televisão ou serviço SVOD. Experiência demonstrada em interface com executivos de alto nível e empresas / agências digitais. Capacidade de gerenciar projetos desde o desenvolvimento até a conclusão. Forte liderança e habilidades comprovadas em gerenciamento de projetos. Experiência em marketing de mídia e entretenimento : estratégia e execução é uma vantagem. Outras Qualificações: Visão e sensibilidades criativas fortes Conhecimento avançado em dados Esteja disposto a correr riscos para garantir o pensamento criativo e os melhores resultados possíveis Capacidade demonstrada de prosperar trabalhando em um ambiente extremamente acelerado Capaz de trabalhar com dados limitados, criar soluções e lidar com ambiguidade Capacidade de viajar com base nas necessidades do negócio Educação: Bacharelado mínimo. Preferencialmente, uma licenciatura em Negócios, Marketing, Publicidade, Comunicações, Cinema / Televisão ou áreas afins. Grau avançado um plus. Atividades para realizar:Essa posição contribui para a estratégia de marketing de conteúdo e marca, com ênfase em marketing internacional, para a empresa. Sob a direção geral do EVP, Marketing e Operações, a função gerenciará aspectos da estratégia de posicionamento da marca e campanhas de conteúdo original. A posição gerencia uma equipe pequena e direta e coordena os recursos em toda a empresa; assim, o responsável pela função precisará coordenar com sucesso com uma ampla gama de partes interessadas internas e externas nos serviços de streaming da empresa, nossos estúdios de conteúdo e parceiros globais para garantir que as campanhas funcionem dentro da estratégia geral de marketing, são executados sem problemas e impulsionam a aquisição e retenção de assinantes. Responsabilidades: Supervisionar a estratégia de posicionamento de marca em andamento para a empresa Faça parceria com equipes de marketing de produtos e desempenho para garantir que as comunicações dos assinantes estejam alinhadas à proposta da marca Coordene as equipes de marketing regional para garantir que os esforços de marketing da Disney sejam consistentes com a estrutura geral de marketing e marca Responsabilidade geral pela eficácia das campanhas originais de marketing de conteúdo, liderança de equipes matrizes no planejamento e execução Desenvolva e gerencie orçamentos de marketing para a empresa Trabalhe em estreita colaboração com parceiros internos para aproveitar oportunidades de marketing de sinergia Utilize dados, análises e idéias para medir a eficácia do marketing e impulsionar a tomada de decisões Construa e mantenha efetivamente parcerias fortes em uma organização altamente matricial, gerenciando várias partes interessadas Faça parceria com pesquisas e análises para continuar a refinar metodologias para medir o impacto de todos os esforços de mídia e marketing pagos. Faça parceria com as equipes de publicidade para coordenar as mensagens e maximizar a exposição através da mídia adquirida e adquirida Aproveite as plataformas digitais existentes e os canais de mídia social para cultivar uma audiência e converter para assinantes Interface com parceiros de distribuição para ajudar a apoiar campanhas de marketing. Crie estratégias para compartilhar e alavancar ativos e táticas. Crie materiais de marketing conforme necessário. Servir como ponto de contato para as equipes internacionais de marketing de marca e conteúdo d "Sumário Atua no planejamento, coordenação, execução e monitoramento das iniciativas de Marketing da linha de produtos AVES (biológicos, farmacêuticos e Salário:A combinar Benefícios:Será informado na entrevista Local de trabalho:Centro – Rio de Janeiro, RJ Horário:A combinar Atividades: O profissional Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Profissional sênior para definir planos estratégicos de marketing Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Aumento do volume de vendas, rentabilidade, lucratividade e expansão Michael Page International Gmbh - São Paulo Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?

Requisitos