Pré-requisitos; -Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas afins; -Experiência em Departamento Pessoal e gestão de pessoas; -Pacote Office avançado; -Disponibilidade para início imediato.
Atividades -Acompanhar o andamento de atendimentos e o SLA dos mesmos; -Distribuir as ocorrências entre a equipe; -Suporte ao setor de compras.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, de 08h
30 às 17h
30. Remuneração:
R$ 2.000, 00 + VT + VR (R$ 18, 00/dia) + plano de saúde.
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.
Ciudad: belo horizonte
Fonte: Multiemprego
Área:
Assistente Administrativo Comercial LC - Consultoria e Assessoria Empresarial São Paulo 24-01-2019 REQUISITOS BENEFÍCIOS OUTRAS INFORMAÇÕES Código de Vaga...
São Paulo
Publicado há um mês
Auxiliar administrativo administradora de condomínios Irá atuar com vendas de veículos, prospecção de clientes, realizar negociação e elaborar proposta de...
Confidencial - Santa Catarina
Publicado há um mês
Assistente administrativo financeiro Atuará com contas a pagar, receber, boletos, nota fiscal, arquivo, fechamento de folha, entre demais atividades. Beneficios...
Confidencial - São Paulo
Publicado há um mês
Analista administrativo financeiro Irá realizar atividades de contas a pagar, receber, fluxo de caixa, contato com bancos, envio de boletos, contato com...
Confidencial - Rio Grande do Sul
Publicado há um mês