Gestor Call Center

Gestor Call Center
Empresa:

Multiemprego


Gestor Call Center

Detalhes da Vaga

Acompanhamento diário das ligações; -Monitorias e Feedbacks com os colaboradores e suportes; -Tratativas das reclamações; -Avaliação de pausas tempos ociosos; -Acompanhamento da quantidade de ligações contatos efetivos e não efetivo; -Desempenho individual e desempenho da equipe; -Controle dos aparelhos telefônicos corporativos; -Acompanhamento mensal da conta de telefone; -Acompanhamento das prestadoras de serviços de telefonia; -Elaboração de relatórios gerencias; -Acompanhamento dos indicadores; -Suporte nas áreas administrativas da empresa; Formação:
Superior completo Necessária experiência na função Salário: compatível com o mercado + benefícios Horário:
08:00 as 18:00 (segunda a sábado)
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: belo horizonte


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Comercial & Vendas / Telemarketing

Requisitos

Vagas Relacionadas

Operador(a) de televendas

Realizar atendimento, negociação e vendas por telefone. Habilidades esperadas: Ter atuado com vendas por telefone, e-mail, indústria de alumínio. Salario: a...


Confidencial - São Paulo

Publicado há um mês

Estágio superior de tecnologia em gestão comercial

Estágio Superior De Tecnologia Em Gestão Comercial Estágio Superior De Tecnologia Em Gestão Comercial Houve um erro. Tente novamente mais tarde Descrição Área e...


São Paulo

Publicado há um mês

Supervisor de ecommerce

Supervisor De Ecommerce Supervisor De Ecommerce Houve um erro. Tente novamente mais tarde Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing...


São Paulo

Publicado há um mês

Supervisor madrugada

Supervisor Madrugada Supervisor Madrugada Houve um erro. Tente novamente mais tarde Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing : Telemarketing...


São Paulo

Publicado há um mês