Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Atendimento Ao Cliente

PENSAR FORA DA CAIXA faz parte do nosso DNA, por isso, nossa missão todos os dias é entregar soluções logísticas multimodais com excelência, otimizando as op...


Desde Costa Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De T.I

Nós, da Diniz Franchising - franqueadora das Óticas Diniz, a maior rede de óticas do país -, estamos contratando!Buscamos novo Gerente de TI para nos ajudar ...


Desde Óticas Diniz - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operações Estruturadas - Pj

A GSP Loteamentos, é uma empresa com 36 anos de história em realização de loteamentos abertos e fechados.Estamos a procura de pessoas que vejam o trabalho nã...


Desde Gsp Loteamentos - São Paulo

Publicado 14 days ago

It Lead

IT LeadCountry: Brazil**WHAT YOU WILL BE DOING**Ensino superior em Tecnologia de Informação ou cursos correlatos;Experiência em sistema de processamento de t...


Desde Santander - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Negócios

Gerente De Negócios
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Cargo / Nível
Especialista
Formação
Medicina Veterinária ou Zootecnia
Idiomas
Bons conhecimentos do idioma inglês
Experiência
Fazer contatos com os laboratórios de desenvolvimento de produtos e o departamento de compras, para a introdução da linha de especialidades minerais (adsorção de toxinas), com foco nos mercados de aves, suínos e pet food.
Executar estratégias de vendas, buscando atingir os objetivos definidos, referente à participação de mercado, ações da concorrência, novos desenvolvimentos, bem como buscar a consolidação da imagem da empresa na região sul do Brasil.

Planejar e definir com o diretor comercial uma política de comercialização frente às ações adotadas pela concorrência e em função das condições de mercado.

Gerenciar o território de forma a obter crescimento contínuo através de um eficaz plano de vendas nas regiões de atuação e de um sólido relacionamento com os clientes, que permitam minimizar a forte pressão da concorrência.

Implantar e acompanhar os planos e estratégias de vendas, buscando atingir os níveis de vendas, faturamento pré-estabelecidos, bem como dar suporte técnico / comercial aos canais de distribuição e clientes diretos.
Executar planos de marketing e de vendas, preços dos produtos, políticas de comercialização, descontos, prazos e demais atividades inerentes a área comercial.
Personalidade
Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Criação de sinergia. Capacidade de organização e discernimento. Profissional que agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento).
Reporte
Reporta-se ao diretor comercial
Remuneração
Esta em aberto, de acordo com as competências do profissional que ocupará este cargo.
Subordinados
Não terá subordinado. Desenvolverá projetos de negócios/vendas focando aspectos do team work.
Nosso Cliente
Empresa do segmento químico mineral com fábricas no nordeste e interior de São Paulo e escritórios na região do Brooklin – SP.
Local de Trabalho
O profissional atuará nos estados de Santa Catarina e Paraná.
Contato
Nelice Souza
Trainee de RH
www.javanpartners.com.br
**********
Tel. 11 5094-5575

Status da Vaga
Em Aberto


Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-24T03:29:06.280Z