Gerente Comercial, Marketing E Comunicação Gerente Comercial, Marketing E Comunicação Gerenciar e otimizar os contratos de prestação de serviços com as Operadoras de Saúde e demais parceiros comerciais; Gerenciar e otimizar os acordos comerciais junto ao corpo clínico; Efetuar visitas às operadoras de saúde, com a finalidade de criar laços de confiança, estreitar relacionamento, negociações, implantações ou qualquer outro assunto relacionado à rotina comercial e operacional; Atuar na elaboração do planejamento dos negócios comerciais e na definição de objetivos e acompanhar a execução dos mesmos, provendo informações à diretoria; Definir objetivos e quantificar metas, tornando: os claros e práticos a todos os componentes da equipe; Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre o prazo limite para a conclusão; Entusiasmar/motivar a equipe; Orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas; Planejar e participar das reuniões; Assegurar integração adequada das ações relacionadas aos negócios junto aos clientes externos e internos; Preparar relatórios, apresentações de forma clara e concisa; Definir diretrizes e disseminar os valores organizacionais; Promover avaliação e melhorias continuas; Receber as Operadoras de Saúde nas visitas técnicas realizadas junto a Instituição; Representar a Instituição em eventos, congressos e seminários; Manter:se atualizado no que se refere às normativas da Agência Nacional de Saúde (ANS), assim como as regras de Troca de Informação de Saúde Suplementar (TISS) e da Tabela Unificada de Saúde Suplementar (TUSS). Participar/acompanhar os eventos das Associações tais como AHESP, ANAHP, FEHOESP, AMB, CFM; Planejar e desenvolver as estratégias mercadológicas da Instituição, de acordo com os objetivos a serem alcançados ou previstos; Planejar e preparar projetos para elaboração de materiais literários de divulgação e comunicação das áreas de marketing e promoções; Analisar, estudar e participar ativamente do plano e orçamento de promoções e publicidade da Instituição; Acompanhar e manter:se efetivamente atualizado sobre as evoluções do mercado e o desempenho dos concorrentes, recomendando medidas que possam proporcionar melhor aproveitamento quanto às oportunidades comerciais e novos potenciais do mercado efetuando pesquisas de mercado de novas tendências, de percepção e imagem; Coordenar as ações de marketing interna e externa e administrar a verba de marketing disponível; Elaborar e fazer cumprir o planejamento de Marketing e Comunicação em conjunto com a Diretoria, definindo a periodicidade anual como parAmetro de execução e efetuando correções de acordo com as variáveis de mercado; Realizar negociações de mídia, atuando diretamente na aquisição de produtos e serviços específicos da Gerência de Marketing; Realizar a veiculação de anúncios; Negociar, controlar e manter contratos da área; Arquivar e gerir de forma organizada todo histórico do grupo, abrangendo estudos, folder, jornais, release entre outros itens que possam compor a ?memória viva? da Instituição; Selecionar premiações de mercado e acompanhar a participação com cases, divulgando e fazendo apresentação da empresa; Definir meios de comunicação físicos do hospital como murais, displays, totens e sinalizadores; Definir sinalização interna observando o tipo de letra, cores e logotipos que serão utilizados; Selecionar eventos para patrocínio e acompanhar a realização dos mesmos; Acompanhar registro de marcas da empresa e coligadas; Efetuar benchmarking com demais hospitais comparando os indicadores sob sua gestão; Organizar eventos internos e externos, envolvendo atividades relativas à produção de convites, Buffet, divulgação, material de apoio, brindes, cobertura fotográfica; Desenvolver outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato. Curso superior completo em Administração, Marketing e afins; Vivência na área hospitalar Cargo: GERENTE COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO EM SÃO PAULO Salario: A combinar. Ensino: Ensino superior : Bacharelado Licenciatura Tecnologia. Turno: Inte Gerente Exec Marketing Categorias - Food Service - São Paulo São Paulo, São Paulo, BR, 01455-000 Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de Gerente Exec Marketing Categorias - Frios - São Paulo São Paulo, São Paulo, BR, 01455-000 Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do Gerente Comercial Para Segmento De Alimentos Vitória Humana. Soluções Em Desenvolvimento De Pessoas E Empresas Gerente Comercial Para Segmento De Alimentos Vitória Humana. Soluções Em Desenvolvimento De Pessoas E Empresas - Alagoas Gerente comercial Irá desenvolver ações comerciais, implantar politica da área comercia, consolidar e definir estrategia de vendas Atuará com prospecção em Cleanic Ambiental - São Paulo Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?