Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Pesquisa Clà­Nica - 2023

**Description de l'emploi**:O estagiário de Pesquisa Clínica na CEVA fornece suporte ao time na rotina do departamento desempenhando atividades administrativ...


Desde Ceva Santé Animale - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Pesquisa E Desenvolvimento Jr

Quer fazer parte da nossa turma? São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem som...


Desde Cacau Show - São Paulo

Publicado 13 days ago

Consumer Insight Director

Principais responsabilidades: Liderar as atividades de pesquisa de mercado para a categoria de fine fragrances na América Latina; Interagir com o time global...


Desde Apirh - São Paulo

Publicado 12 days ago

Pesquisador (319536)

Para atuar no grupo de Plataformas Microbianas do Laboratório Nacional de Biorrenováveis (LNBR)Estamos à procura de um cientista entusiasmado com conheciment...


Desde Centro Nacional De Pesquisa Em Energia E Materiais - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente Comercial

Gerente Comercial
Empresa:

Javan Partners


Detalhes da Vaga

Cargo / Nível
Alta Gerência
Formação
Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Químico, (mestrado ou pós-graduação em marketing com foco em estratégia, novos negócios).

Idiomas
Inglês fluente, espanhol avançado
Experiência
Implantar sistemas de vendas mais eficazes que coloquem a análise de dados no centro da estratégia. Dar igual ênfase à tradução de conclusões de analistas em diretrizes que o pessoal de campo possa aproveitar.

Identificar vendedores talentosos e bons em desenvolvimento de problemas,capacitando esses indivíduos em metodologias de dados e desafiando-os a criar táticas inovadoras que tirem pleno proveito dessa profusão de informação.

Estudar e implantar práticas de “cultivo defensivo”, ou seja, menos vendedores, porém altamente capacitados na gestão de contas (prática que ocorre em mercados com crescimento menor ou e em economias de baixo crescimento).

Implantação de práticas de comunicação e relacionamento para que vendas, marketing, estratégia, atendimento ao cliente e outros departamentos trabalhem em colaboração.
Implantação de um novo marketing que promova a colaboração mais direta com o cliente e abra novos mercados. Definição de parâmetros como: criação de uma nova linguagem e normas comuns (princípios), contratação dos líderes certos (pessoas), inclusão de critérios específicos para avaliação de desempenho (processos).

Montar coalizões e persuadir os outros, usando – em vez de autoridade –tarimba funcional, insights e trabalho em equipe. Saber mobilizar as pessoas e fazer com que as coisas aconteçam. Tornar o marketing um componente integral do processo de tomada de decisões da divisão de adesivos.
Personalidade
Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Criação de sinergia. Capacidade de organização e discernimento. Profissional que agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento).
Reporte
Reporta-se ao CEO para o MERCOSUL (Cidade do México)
Remuneração
Esta em aberta, podendo sofrer variações de acordo com as competências do profissional que ocupará este cargo.
Subordinados
Gerentes de Contas, Coordenadora do Customer Service, Engenheiros de Desenvolvimento e Assistência Técnica.
Nosso Cliente
Multinacional de grande porte do segmento de adesivos

Contato
Javan Queiroz
Caça Talento
www.javanpartners.com.br
**********
55 11 5094-5575

Status da Vaga
Em Aberto

Requisitos

Gerente Comercial
Empresa:

Javan Partners


Built at: 2024-04-23T11:29:23.747Z