Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cdd 6 Mois / Assistant(E) De Département Biospringer

Description de l'entreprise Acteur majeur mondial de la fermentation depuis plus d'un siècle, Lesaffre, 2,7 milliards d'euros de chiffre d'affaires, implanté...


Desde Lesaffre - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Atendimento Ao Cliente

PENSAR FORA DA CAIXA faz parte do nosso DNA, por isso, nossa missão todos os dias é entregar soluções logísticas multimodais com excelência, otimizando as op...


Desde Costa Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De T.I

Nós, da Diniz Franchising - franqueadora das Óticas Diniz, a maior rede de óticas do país -, estamos contratando!Buscamos novo Gerente de TI para nos ajudar ...


Desde Óticas Diniz - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente Comercial

Gerente Comercial
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Cargo / Nível
Alta Gerência
Formação
Administração de Empresas, Propaganda e Marketing
Idiomas
Inglês Intermediario
Experiência
Achar maneiras inovadoras tanto de servir a clientela com base em investimentos já feitos como oportunidades em novos mercados, novos segmentos e novos produtos.Lançar produtos diferenciados e voltados para o segmento certo de clientes
A gerencia comercial deve estar a cargo de mecanismos operacionais cruciais como definir preços e quantificar valor para clientes. Criar o mantra “mais produtos em mais níveis de preços”, o que significa que a empresa não pode mirar apenas o usuário sofisticado, mas também aplicar a tecnologia “na medida necessária” para melhor atender as necessidades dos clientes.

Desenvolver estrutura de vendas e ir além de recursos e da funcionalidade de produtos e passar a pensar também em preços, distribuição, envolvimento do cliente, a complicada divisão de risco e recompensa e novos modelos de negócios (tudo parte da inovação comercial).

Erguer pontes entre distintos silos (médio e grande varejista e atacadista), e áreas da organização (pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, qualidade, logística, analistas financeiros e de custos), para uni-los num caminho único. Às vezes, esse executivo precisa agir como “tradutor”, tornando insights de clientes lá fora relevantes e significativos para aqueles dentro da organização.

Saber montar coalizões e persuadir outros, assim como,contratar nova equipe de vendas, usando – em vez de autoridade-tarimba funcional, insights e trabalho em equipe. Precisa mobilizar as pessoas e, basicamente, fazer com que a coisa aconteça (que sabe faz hora não espera acontecer).
Incentivar os integrantes da equipe de vendas a tentar descobrir o máximo que puderem sobre como os clientes irão consumir os vinhos (tinto, branco e rosé) para poderem ajudar os colegas da engenharia, do marketing do produto e da comunicação, a aprimorar tanto o produto em si como a estratégia e os programas de abordagem do mercado.

Personalidade
Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Criação de sinergia. Capacidade de organização e discernimento. Profissional que agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento).
Carreira
Nosso foco é identificarmos um profissional com boa formação técnica (vendas e marketing), e com prática nos mercados de produtos de consumo de vinhos.
Reporte
Reporta-se ao Diretor Geral Brasil
Remuneração
Esta em aberto, de acordo com as competências do profissional que ocupará este cargo.
Subordinados
Supervisores e vendedores com foco nos mercados de consumo de bebidas, gerente de produtos, customer service
Nosso Cliente
Vinicola de origem europeia com operações no Brasil de cultivo e coleitas de videiras em grande escala e importações de marcas premium. O escritotio de marketing e vendas e a central de atendimento ao cliente esta localizado no Bairro da Barra Funda – São Paulo (ao lado da Sociedade Esportiva Palmeira).

Contato
Javan Queiroz
Headhunter
Javan Partners Consultores
**********
tel. 55 11 5041-9971

Status da Vaga
Em Aberto

Requisitos


Conhecimentos:
Gerente Comercial
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-24T10:58:52.200Z