Desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, que garantam a manutenção da vida. A Baldan carrega em sua história, desde 1928, muitos anos de parceria com o agro, porque acredita no poder da ajuda mútua e no fortalecimento de um grupo que aspira o mesmo futuro e resultados. É desse companheirismo que se criam laços fortes enraizados no solo de quem vive o campo diariamente, firmados por essa paixão em comum: a arte de cultivar a terra. Agricultura está muito além das máquinas, é sobre descomplicar processos, desenvolver soluções inovadoras e que sejam, acima de tudo, responsáveis por proteger todo o ecossistema envolvido, ou seja, ambientalmente corretas e socialmente mais justas. Estamos sempre presente nessa terra. Pelo agro e pela vida. Essa é a nossa vocação. /n Formação: Ensino Superior, Preferencialmente em Finanças, Contabilidade, Administração ou á reas afins; Diferenciais: Experiência prévia em análise financeira/FP&A; Conhecimento em Práticas Fiscais de Impostos Diretos e Indiretos. /n · Acompanhar fluxo de caixa da companhia, de forma a garantir os resultados alcançados, assegurando o cumprimento do orçamento e o atingimento das metas; · Analisar dados financeiros para identificar a posição financeira da empresa; · Controlar e reportar o acompanhamento orçamentário por centro de custos e realizando a interlocução com os gestores de cada área; · Analisar o cenário orçamentário e suas tendências, de forma a suportar atividades da área de negócio; · Atuar no desenvolvimento e revisão de estudos com os gestores da companhia, visando o cumprimento das metas estabelecidas; · Participar de auditorias regulares e recomendar planos de ação financeira corretivos; · Elaborar o planejamento, orçamento e forecast anual; · Identificar oportunidades de investimentos; · Desenvolver e manter modelos financeiros para previsão orçamentária; · Monitorar, orçar e projetar o Capex; · Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação.