Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Fiscal

? ?TAREFAS:- Dar assistência operacional na execução de lançamentos fiscais;- Realizar previsão e apuração de impostos em todos os regimes;- Apoiar nas deman...


Desde Novare Rh - Paraná

Publicado 5 days ago

Gerente Financeiro De Contas A Receber | Shared Services Center

JOB DESCRIPTIONSe você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!Aqui nós valorizamos o encantamento, do atendimen...


Desde Grupo Boticário - Paraná

Publicado 2 days ago

Orçamento Gesseiros Para Instalação De Sanca Gesso

Necessito um serviço de Gesseiros com as seguintes características: Qual serviço de gesseiros está precisando?    Instalação O que será instalado, reparado o...


Desde Cronoshare.Com.Br - Paraná

Publicado 2 days ago

Orçamentos Para Instalação De Portão De Correr

Necessito um serviço de Instalar portão de garagem com as seguintes características: Qual serviço você procura?    Instalação Qual é o tipo de portão?    De ...


Desde Cronoshare.Com.Br - Paraná

Publicado 2 days ago

Desenvolvedor Back-End (Curitiba)

Desenvolvedor Back-End (Curitiba)
Empresa:

Celero



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Job description

Estamos buscando um(a) BACK-END DEVELOPER para nosso time interno de Engenharia, baseado em Curitiba - PR, que irá participar do planejamento, desenvolvimento e implementação de novas funcionalidades em nossa plataforma.

Main responsibilities

Aqui na Celero, você trabalhará com Python e Django no desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza as boas práticas de programação (ex. testes automatizados, unitários, code review, etc) e um método de trabalho ágil. Além disso, você terá muita liberdade para desenvolvere por isso procuramos alguém com perfil proativo e que goste de ter autonomia! :)
O que esperamos de você

- Experiência anterior com Python 3 + Django
- Conhecimentos com modelagem e consumo de API's REST
- Experiência com Git para versionamento de código.
Requirements and skills

O que te diferencia

- Ter formação em Ciência da Computação ou equivalente
- Ter experiência com Testes unitários
- Modelagem de bancos de dados relacionais (preferencialmente PostgreSQL)
- Experiência anterior com NoSQL
- Ter conhecimentos com AWS e/ou Google Cloud
- Ser autodidata
- Conhecer o ambiente de startups;
- Experiência na área de gestão financeira
- Boas práticas de programação
- Design Patterns
- Ter experiências anteriores com microsserviços.

O que utilizamos?

- Métodos ágeis (práticas de Scrum e Kanban)
- TypeScript + Angular + ReactNative
- Python + Django + Django REST Framework
- Git (Github)
- PostgreSQL
- MongoDB
- AWS
- Google Cloud Platform
- Docker.
Additional information

Esta posição é para trabalhar junto ao nosso time de Engenharia baseado no Campus Celero, em Curitiba - PR. Atualmente os times de tecnologia estão remotos, porém, estamos reorganizando o retorno eventual às atividades presenciais, em formato híbrido (trabalho presencial + remoto).

Quem somos e o que fazemos

A Celero é uma startup curitibana, mas que conta com funcionários de diversas regiões do país , sul, sudeste, norte e nordeste, não importa de onde você é, nós queremos te conhecer!

Se você decidir se candidatar para a aventura incrível que estamos vivendo, saiba que somos uma fintech especializada em simplificar processos financeiros de pequenas & médias empresas.

O nosso principal objetivo é facilitar a maneira como as empresas fazem a sua gestão financeira e estamos sempre em busca de pessoas dispostas a encarar esse desafio com a gente.
Se você ama tecnologia, acredita no propósito de revolucionar a gestão financeira para as pequenas e médias empresas do Brasil, está sempre acompanhando novas tendências (não importa de qual ramo) e busca por crescimento profissional , a Celero é o lugar certo para você.

Apesar de falarmos sobre finanças, o nosso dress code preferido é calça jeans e camiseta com um toque do seu estilo pessoal, passamos longe do tradicional.

Se você acha que pode encarar desafios diários que têm a intenção de revolucionar o mercado financeiro e trabalhar ao lado das melhores pessoas do mundo, veja as vagas que estão disponíveis e se candidate.
O nosso ambiente é repleto de pessoas que gostam de tecnologia e que estão sempre ligadas em tendências com foco no crescimento.

Um pouco mais sobre nós


Fonte: Bebee2

Requisitos


Conhecimentos:
Desenvolvedor Back-End (Curitiba)
Empresa:

Celero



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-03-28T16:47:37.491Z