Customer Success

Detalhes da Vaga

**Missão do Cargo**

Garantir a satisfação, retenção e expansão da base de clientes da CMoritz, entregando valor por meio de um acompanhamento personalizado e soluções adequadas às necessidades regulatórias e técnicas.
**Atividades do Cargo**
- Realizar onboarding estruturado para novos clientes, apresentando serviços e ferramentas.
- Monitorar indicadores de satisfação como NPS e propor melhorias.
- Acompanhar demandas de projetos e regulatórias junto aos órgãos competentes (ANATEL, CREA, etc.)
e a equipe técnica.
- Realizar reuniões regulares para atualização de status e prestação de contas e avanço estratégico.
- Criar e atualizar relatórios de desempenho e status dos clientes.
- Identificar oportunidades de upselling e cross-selling com a equipe de vendas.
- Garantir a resolução rápida de problemas e alinhar expectativas entre cliente e empresa.
- Dar suporte backoffice a equipe de vendas.
**Perfil Exigido**

Formação:
Graduação em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento ao cliente e gestão regulatória será um diferencial.
Competências Técnicas:

- Conhecimento desejável em gestão de tarefas e/ou projetos.
- Habilidade no uso de ferramentas de CRM e gestão de clientes.
- Boa capacidade analítica e de interpretação de dados (relatórios e indicadores).
Competências Comportamentais:

- Comunicação assertiva e persuasiva.
- Proatividade e resolução de problemas.
- Empatia e orientação ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar conflitos.
**Indicadores de Sucesso (KPIs)**
- Retenção de Clientes.
- Satisfação do Cliente.
- Tempo de Resolução.
- Crescimento de Receita.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Possui disponibilidade para viagens eventuais, seja para visitar clientes ou participação em eventos?
Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Customer Success (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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