Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aux. Depto. Pessoal

Área de atuação: Departamento PessoalLocalização: Santo André-SPAtribuições: Experiência em todas as rotinas do DP, como admissões, férias, rescisões, homolo...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal - Temporário Em Itapevi - Sp - 76335

Área de atuação: Departamento PessoalLocalização: Itapevi-SPAtribuições: Profissional com experiência em Departamento Pessoal, com vivência em lidar com gran...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Departamento Pessoal Em São Paulo

Área de atuação: Informática / TI / TecnologiaLocalização: São Paulo-SPAtribuições: Oportunidade de Carreira: Analista de Recursos Humanos - Foco em Departam...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Recursos Humanos (R&S) Pcd

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- Parcerias com as Universidades- Seguro de Vida- Vale Transporte- Vale Refeição/Alimentação- Gympass- Convênio Mé...


Desde Neobpo - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador De Recursos Humanos

Coordenador De Recursos Humanos
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Cargo / Nível
Gerencial
Formação
Administração de Empresas, Psicologia, Engenharia (produção, química, materiais)
Idiomas

Inglês fluente
Experiência
Integrar diferentes culturas, inspirar o compromisso dos funcionários, ganhar seu coração além da sua mente. Conseguir que as pessoas se sintam reconhecidas por suas contribuições.

Ter uma abordagem gerencial diferenciada (visão do mundo dos negócios e até mesmo da natureza humana), assim como das políticas internas, estrutura, e das necessidades especificas de cada negócio.

Estimular ambientes que gerem oportunidades, incentivos e capacidades que permitam descobrir e agir em relação às paixões das pessoas na organização.

Dominar os quatro aspectos que Forman a esfera de influência que um executivo de recursos humanos precisa ter para conversar com os colegas e conseguir seu apoio para novas iniciativas (poder funcional, poder estratégico, poder pessoal ,poder de medição).

Habilidade de conseguir chegar a uma solução que leva em conta as diferenças – algumas aparentemente irreconciliáveis – e transformá-las em soluções. Flexibilidade para se adaptar em diferentes contextos. Permitir a colaboração efetiva dentro de uma cultura corporativa diversificada.

Investir pesadamente em parceria entre mentores e discípulos, integração, programas de treinamento e trabalho ativo de “vendas, ferramentas de processo” de novos talentos para futuros companheiros de tarefa.

Manifestar um genuíno interesse pelo crescimento dos outros, que estão a sua volta, seja na empresa ou fora dela – todos os stakeholders. Ter desprendimento, generosidade e confiança em si e nas pessoas (lideres que sabem ser efetivos e sustentáveis).

Planejar, organizar, gerir e controlar as funções de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, política de cargos e salários e administração de pessoal.

Personalidade
Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Capacidade de organização. Criação de sinergia das equipes.
Carreira
O profissional contratado passará por uma programa “Coaching for Development, focando avaliação, feedback, reconhecimento dos padrões de conduta e identificação de seus pontos fortes. Após um período de seis meses este profissional será promovido ao cargo de gerente de RH. Nosso cliente considera entrevistar candidatos com perfil técnico de Coordenador de Recursos Humanos e Analista Sênior, e com experiência em empresas bem-sucedidas.
Reporte
Reporta-se ao diretor presidente da filial Brasil e ao diretor global de RH (Tokyo-Japão)
Remuneração
Esta em aberto, de acordo com as competências e habilidade do profissional.
Subordinados
Analista de recursos humanos, analista de departamento de pessoal, estagiário
Nosso Cliente
Multinacional com operações no setor de materiais termoplásticos localizada na região do grande ABC, faturamento noventa milhões de reais ano e, em fase de novos investimentos.
Contato
Javan Queiroz
Caça Talento
www.javanpartners.com.br
E-mail: **********
Linkedin: linkedin.com/in/javan-queiroz-625b4425
Whatsapp: 55 11 9-44901946
Status da Vaga
Em Aberto

Requisitos

Coordenador De Recursos Humanos
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-24T02:40:15.465Z