O papel de uma rede é aproximar, agrupar e fortalecer. É esse o nosso propósito: contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo conectando o capixaba a oportunidades, problemas a soluções, e desafios a inovação. Somos a Rede Gazeta e temos muito orgulho de estar nesse caminho há quase 95 anos, evoluindo, crescendo e buscando sempre a melhor forma de nos conectar às pessoas. Hoje somos o maior grupo de comunicação do ES, com um time que acredita no potencial da comunicação e do jornalismo profissional para fazer um Estado melhor. Por aqui você encontra vagas para todos os nossos veículos e negócios — A Gazeta, HZ, CBN Vitória, TV Gazeta, g1 e ge ES, Litoral FM, Gazeta FM, Mix FM, Estúdio Gazeta e Fonte —, seja na nossa sede (Vitória) ou nas regionais Norte (Linhares), Noroeste (Colatina) e Sul (Cachoeiro de Itapemirim). Inscreva-se e venha fazer parte desse time! /n Do que você precisa: Curso superior completo em administração, publicidade ou marketing, estatística, engenharia e áreas afins; Domínio de ferramentas: Excel, Power BI e similares, Google Analytics; Conhecimento técnico de métricas e sistemas de medição de audiência; Experiencia na área de dados e pesquisa será um diferencial. /n Como será seu dia a dia: Conduzir pesquisas de mercado para todos os produtos da Rede Gazeta; Desenvolver e manter análises de dados, por meio dos sistemas e ferramentas disponíveis, gerando insights e fornecendo insumos necessários para tomadas de decisão; Monitorar e Realizar estudos de comportamento de audiência/performance; Coordenar time de especialistas de audiência por mídia; Elaborar Roadmap de Pesquisa; Propor planos de ação corretivos; Auxiliar de criação de novos formatos e produtos; Monitorar concorrência e criação de métricas comparativas e defesas específicas por mídia.