Coordenador (a) Service Desk - POA/RS (URGENTE)

Coordenador (a) Service Desk - POA/RS (URGENTE)


Cargos Disponíveis:
1

Jornada Profissional:
Completo

Coordenador (a) Service Desk - POA/RS (URGENTE)

Detalhes da Vaga

COORDENADOR (A) SERVICE DESK - POA/RS - (URGENTE)

EMPRESA: Vaga sigilosa.
Recrutamento realizado por Dream Work Consultoria
https://www.dreamworkconsultoria.com.br/

Anexar Currículo em:
https://jobs.recrutei.com.br/DreamWork/vacancy/2178-coordenador-a-de-service-desk-urgente


ATIVIDADES:
• Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente;
• Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador);
• Manter excelente relacionamento com os clientes;
• Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;
• Resposta e atenção a emails de clientes;
• Controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos;
• Desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc...);
• Realizar avaliações periódicas da equipe de Service Desk;
• Definição de novos processos de atendimento;
• Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes;
• Controle da qualidade dos atendimentos técnicos.


REQUISITOS:
• Curso superior completo;
• Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
• Inglês intermediário;
• Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
• Conhecimentos em SQL Server;
• Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.


• Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.


BENEFÍCIOS:
• Contratação CLT;
• Salário Base: R$ 6.000,00;
• VT + VR 25,00 ao dia;
• Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco);
• Pagamento de Certificações e Treinamentos alinhados com a função.
• Segunda à Sexta - Horário das 08h00 às 18h00 com 01H de intervalo.
• Local de Atuação: Porto Alegre/RS - Bairro Centro.


nível hierárquico: Independente


Horário: Horário das 08h00 às 18h00 com 01H de intervalo.


Área:

Requisitos


Conhecimentos:

  • SQL Server


Idiomas:

  • Inglês


Estudo Mínimo Necessário: Superior Completo

Áreas de estudo:

  • Segurança informática


Idade: 25 36 Anos


Sexo: Masculino

Técnico em ti

Responsabilidades: Fará a gestão de chamados, atendimento ao cliente corporativo in loco resolvendo problemas de montagem, configuração e manutenção de redes de...


Up- Gestão e Pessoas - Minas Gerais

Publicado há um mês

Computer teacher

Key Responsibilities: - Teaching using the provided lesson plans (may also be asked to develop such plans based on provided pacing charts as relevant and...


SABIS - São Paulo

Publicado há 13 dias

Suporte técnico

Atribuições Suporte técnico navegantes - ensino médio completo conhecimento em informática boa comunicação Tipo de Vínculo Efetivo - Home OfficeSalario...


Santa Catarina

Publicado há um mês

Técnico - suporte

Técnico - Suporte - Realizar atendimentos e atividades de rotina voltadas para função. Ensino médio completo. Experiência na área de telemarketing, conhecimento...


Caderno Nacional - Ceará

Publicado há um mês