Coordenador(A) De Qualidade

Detalhes da Vaga

O que buscamos?Graduação em Tecnologia, Qualidade ou Gestão de Processos;Bizagi avançado, visio ou algum software de modelagem de processos;Experiência com gestão de qualidade e processos em empresa de tecnologia;Certificação ISO 9001;Conhecimento e experiência em BPM;Conhecimento e experiência em ferramentas de ITSM;Conhecimento avançado em Microsoft 365;Conhecimento e experiência com implantação e manutenção de KPIs de qualidade, SLA, métricas de atendimento ao cliente;Conhecimento em Customer Success;Experiência em gestão ágil de tarefas e equipes;Melhoria contínua;Análise da dados: Construção de dashboards;Conhecimento na rotina de projetos;Inglês intermediário.Desejável:Certificação em ITIL, Métodos ágeis, Processos, BPM.Seus desafiosInteragir com áreas internas assumindo papel central na gestão da qualidade e processos de atendimento ao cliente interno e externo;Elaborar relatórios analíticos e painéis gerenciais para tomada de decisão;Realizar analises e identificar causa raiz, oportunidade de melhorias e problemas operacionais;Desenvolver e documentar procedimentos e instruções de trabalho para garantir a conformidade e padrões de qualidade;Realizar auditorias internas nos processos de tecnologia;Gestão de mudanças;Manter a documentação dos processos atualizada e acessível, assegurando o controle de revisões;Desenvolver e implementar a melhoria continua para aumentar a eficiência e reduzir retrabalho;Definir e gerenciar com os envolvidos as ações e tratativas associadas aos indicadores de customer success;Implementar ferramentas para assegurar a conformidade e fluidez entre os processos;Realizar escalonamento hierárquico e mobilizar as equipes técnicas com senso de urgência;Atuar junto aos stakeholder com o objetivo de diminuir e sanar penalizações contratuais ;Administrar ferramenta ITSM;Definir métricas e regras de negocio para a geração de indicadores e criação de dashboards;Acompanhamento de SLAs, monitoria dos chamados, desempenho dos agentes;Responsável pelo onboarding dos clientes para suporte;Definir e assegurar a entrega dos books de resultados;Liderar a equipe de qualidade em 3 frentes: Contratuais, Processos e Sucesso do Cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Prevenção E Perdas - Atacadão

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Seguro de Vida - Cesta de Natal - Café da manhã - Participação nos Lucros e Resultados - Refeitório no local - ...


Atacadao - São Paulo

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Analista De Controle Patrimonial Jr. - Modelo De

O controle patrimonial é essencial para garantir que a empresa conheça e mantenha registros precisos de seus ativos, o que pode incluir hardware, software, e...


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Ficará encarregado de verificar a identidade dos moradores, visitantes e prestadores de serviços, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às ...


G4S - São Paulo

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Controlador De Acesso / Portaria

De segunda a Sexta; Das 20h às 05h; Verificar documentos, autorizações e registros, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham permissão para entrar; C...


Atual Cargas Transportes Ltda - São Paulo

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