Consumer Demand Specialist

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Empresa:

Aligntech


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Detalhes da Vaga

Junte-se a uma equipe que está mudando milhões de vidas
Transformando sorrisos. Transformando vidas. Transformando uma indústria.
Na Align Technology, acreditamos que um grande sorriso pode transformar a vida de uma pessoa. Por isso, criamos uma tecnologia que dá às pessoas a confiança para assumir o próximo passo. Nós revolucionamos a indústria ortodôntica com a introdução do sistema Invisalign, e nunca perdemos de vista esse espírito de inovação. Nossas equipes estão constantemente forçando os limites do que é possível.
Pronto para se juntar a nós?
Sobre essa oportunidade
O Consumer Demand Specialist trabalhará em estreita colaboração com os Doutores, fornecendo sugestões e conselhos das melhores ferramentas estratégicas sociais para converter leads e focar na transição de pacientes interessados para entrar em tratamento no sistema de tratamento por alinhadores claros mais popular do mundo.Nesta posição você irá...
As funções essenciais listadas são exemplos típicos de trabalho realizado por posições nesta classificação de trabalho. Eles não foram projetados para conter ou ser interpretados como um inventário abrangente de todas as tarefas, tarefas e responsabilidades, pois outras tarefas podem ser designadas ou necessárias.Fazer parceria com a equipe de vendas para fornecer suporte aos médicos sobre as melhores estratégias de marketing e mídia social.
Estar atento às tendências nas solicitações relatadas pelos clientes. Pesquise informações para responder às perguntas dos clientes e compartilhar o aprendizado com colegas e gerência departamentais.
Possuir conhecimento abrangente dos procedimentos da empresa e informações / materiais do produto.
Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional. Lidar com questões difíceis ou sensíveis, seguindo as diretrizes do departamento.
Atender aos padrões departamentais, incluindo métricas de desempenho pessoal e de equipe.
Documentar de maneira precisa e completa as informações nos bancos de dados da empresa sobre o contato feito com os clientes e os resultados alcançados seguindo os parâmetros definidos. Gere a tarefa, atribuição, acompanhamento, nota ou resolução apropriada para cada contato.
Propor idéias para procedimentos e processos para promover serviços aprimorados e satisfação do cliente, além de melhorias gerais no departamento.
Participar de projetos especiais e / ou treinamento, quando solicitado.
Fazer uso adequado dos recursos da empresa.
Proporcionar uma experiência positiva e solidária a todas as pessoas com quem você fala;
Trabalhar com a equipe de vendas para gerenciar e fechar leads em tratamento.
Manter o conhecimento atualizado do setor, bem como a postura competitiva da empresa, e prepare relatórios de atividades e previsões conforme solicitado.
Garantir o cumprimento efetivo dos objetivos e prazos.
Cumprir todas as políticas, práticas e procedimentos de segurança.
Relatar todas as atividades inseguras ao supervisor e / ou Recursos humanos.
Executar outras tarefas, conforme atribuído.

Para esta posição você precisa...
Bacharel é mandatório.
1-2 anos de experiência com clientes ou marketing.
Experiência em hotelaria, vendas, marketing, atendimento ao cliente ou tecnologia.
Habilidades intermediárias de inglês verbal e escrito;
Português fluente necessário (leitura, escrita e conversação).
No geral, são necessárias excelentes habilidades de comunicação.
Deve ter boas habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar de forma multifuncional.
Capacidade de concentrar a atenção nos detalhes.
Capacidade de acompanhar consistentemente os projetos até a conclusão.
Fortes habilidades interpessoais, de resolução de problemas, organizacionais e de priorização são essenciais.
Habilidades de digitação avançadas.
Deve estar familiarizado com computadores e programas de software padrão (Excel, Word, e-mail etc.).
Conhecimento em força de vendas é um diferencial.

Se identificou?
Ótimo! Clique no link "Aplicar" abaixo para nos informar que você está interessado. Não se identificou? Não se preocupe, há muito mais oportunidades. Por favor, considere compartilhar esta oportunidade com outras pessoas em sua rede.
Sobre a AlignOferecemos alinhadores transparentes Invisalign, scanners iTero Intraoral e os serviços digitais OrthoCAD, que ajudam os profissionais de odontologia a alcançar os resultados clínicos que esperam e oferecem opções odontológicas eficazes e de ponta para seus pacientes.
Join a team that is changing millions of lives.
Transforming smiles. Transforming lives. Transforming an industry.
At Align Technology, we believe a great smile can transform a person?s life, so we create technology that gives people the confidence to take on whatever?s next. We revolutionized the orthodontic industry with the introduction of the Invisalign system, and we have never lost sight of that spirit of innovation. Our teams are constantly pushing the boundaries of what?s possible.
Ready to join us?
About this opportunityThe Consumer Demand Specialist will work closely to Doctors providing suggestions and advices of the best Social strategic tools to convert leads and focus on transitioning interested patients to enter treatment into the world?s most popular clear aligner treatment system.
In this role, you will?The essential functions listed are typical examples of work performed by positions in this job classification. They are not designed to contain or be interpreted as a comprehensive inventory of all duties, tasks, and responsibilities, as other duties might be assigned or required.Partner with Sales Team on providing Support to Doctors regarding best marketing and social media strategies.

Be alert to trends in requests reported by customers. Research information to answer inquiries from customers and share learning with departmental peers and management.
Possess comprehensive knowledge of company procedures and product information/materials.
Interact with customers and fellow employees in a timely, patient, tactful and professional manner. Handle difficult or sensitive issues following department guidelines.
Meet departmental standards for personal and team performance metrics including.
Accurately and thoroughly document information in the company?s database(s) about the contact made with Customers and the results achieved following defined parameters. Generate the appropriate task, assignment, follow up, note or resolution for each contact.
Propose ideas for procedures and processes to promote improved service and customer satisfaction, and overall department improvements.
Participate in special projects and/or training when requested.
Make proper use of company resources.
Provide a positive and supportive experience for every person you speak with;

Work with the sales team to manage and close leads into treatment.

Keep up-to-date knowledge of the industry, as well as the competitive posture of the company, and prepares activity and forecast reports as requested.
Ensures the effective fulfillment of objectives and deadlines.
Comply with all safety policies, practices and procedures.
Report all unsafe activities to supervisor and/or Human Resources.
Performs other duties as assigned.

In this role, you?ll need ?BA/BS degree or its equivalence in experience is mandatory.
1-2 years customer success experience or marketing required
Background in hospitality, sales, Marketing, Customer Servivce or technology.
Intermediate verbal and written English skills;
Fluent Portuguese required (reading, writing, and conversation).
Overall, excellent communication skills are required.
Must have good interpersonal skills and the ability to work cross-functionally.
Ability to focus attention to detail.
Ability to consistently follow through with projects to completion.
Strong interpersonal, problem solving, organizational and prioritization skills are essential. Must be self-motivated and initiating.
Advanced typing skills.
Must be familiar with computers and standard software programs (Excel, Word, e-mail, etc.).
Sales force Knowledge is preferred.

Sound like a good fit?
Great! Click the Apply link below to let us know you are interested. Not the right fit? Don?t worry, there are lots more opportunities. Please consider sharing this opportunity with others in your network.
About Align
Invisalign clear aligners, iTero Intraoral scanners, and OrthoCAD digital services that help dental professionals achieve the clinical results they expect and deliver effective, cutting-edge dental options to their patients.


Fonte: Emprego Justo


Área:

Requisitos

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