Consultor
Empresa:

Cogna


Detalhes da Vaga

A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado. Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e ?zona de conforto?. Pelo contrário. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup. Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital. Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, do futuro. Agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar. Valorizamos as pessoas. Somos responsáveis. Fazemos acontecer. Buscamos inovação. Geramos valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Kroton!
Quem estamos buscando:
Consultor Fidelização Rematrícula

Você será responsável por:

Será o responsável na unidade pelas ações de gestão e diminuição da evasão de alunos de graduação, através da atuação na prevenção da evasão reativa e proativa, além da atuação nas ações de virada de semestre com o objetivo de garantir a rematrícula dos alunos para o próximo ciclo.
Responsável pelo atendimento aos alunos que solicitam cancelamento, trancamento ou transferência do curso, entendendo o motivo alegado pelo aluno e orientando o aluno com o objetivo de auxiliá-lo na continuidade do curso através de um atendimento consultivo;
Responsável por contatar proativamente via telefone, e-mail ou presencialmente os alunos propensos a evasão para entendimento do engajamento e satisfação do aluno, e caso necessário, direcionamento de possíveis desvios que possam levar o aluno a evadir do curso;
Durante o período de rematrícula, será responsável por contatar os alunos pendente de regularização para reversão de uma possível evasão e assim garantindo a rematrícula do aluno e meta da unidade;
Interface com diversas áreas, principalmente coordenadores de curso e secretaria, em busca da satisfação e direcionamento das solicitações dos alunos atendidos;
Report para o diretor da unidade, corporativo e gerente de retenção dos resultados e sugestões de melhoria de processos e tratativas;

Além disso, é importante você demonstrar:

Gostar de atender clientes/alunos
Ter senso de dono

Temos Unidades espalhados pelo Brasil, mas você será contratado para Unidade de Lauro de Freitas, Ba.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS são para você também.
Gostou do que leu? Legal! Então, é só se candidatar ou indicar para um amigo!


Fonte: Emprego Justo


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos