Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Work From Home Junior Python Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - São Paulo

Publicado 8 days ago

Vaga: Sales Representative Developer – Srd – Campinas/Sp

VAGA: SALES REPRESENTATIVE DEVELOPER – SRD – CAMPINAS/SP FORMAÇÃO · Formação Administração, Comunicação social, Marketing e afins. REQUISITOS Residir prefe...


Desde Storaze - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Logístico

Fazer o controle, programação e coordenação de operações de transportes, acompanhando operações de embarque, transbordo e desembarque de carga.Atua na anális...


Desde Vincolog - Velocidade Inteligencia E Conexao Logistica Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

Gestão/ fechamento de caixa da loja...A EmpresaEmpresa multinacional do segmento de varejo de luxo.Descrição da vagaGestão/ fechamento de caixa da loja;Contr...


Desde Robert Half - São Paulo

Publicado 7 days ago

Caldeireiro
Empresa:

Emprega Campinas



Função de trabalho:

Distribuição

Detalhes da Vaga

Empresa no ramo de soluções industriais e manutenções está com 10 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP.
Responsabilidades:Realizar toda a parte de Caldeiraria, corte, traço, identificação e leitura de desenhos, atuando em montagens industriais e . Saber trabalhar em equipe.
Requisitos:Experiência em caldeiraria, realizando corte, traço, identificação e leitura de desenho e montagens industriais. Ter atuado com montagens industriais e manutenção. Ter atuado em paradas de manutenção e obras será um diferencial. CNH B.
Salário:a combinar
Benefícios:Hospedagem; alimentação na empresa, transporte, uniformes e seguro de vida em grupo.
ATENÇÃO:Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações:Possuir total disponibilidade de horários. Disponibilidades para viagens no estado de São Paulo, e disponibilidade para ficar hospedado na cidade durante toda a obra. Vaga masculina. Contrato intermitente.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail com a sigla no campo assunto até o dia 01/04/2021.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Denunciar Abuso


Fonte: Neuvoo3_Ppc

Requisitos

Caldeireiro
Empresa:

Emprega Campinas



Função de trabalho:

Distribuição

Built at: 2024-03-28T18:35:56.841Z