TRABALHAR COM O TIME DE CUSTOMER EXPERIENCE
O time de Customer Experience é responsável por atender clientes, resolver problemas de forma ativa, mensurar resultados e distribuir as informações para que todas as áreas evoluam. Por termos a visão da experiência do cliente como um todo, nossa missão é ajudar a Beleaf a se tornar cada vez mais centrada no cliente - além de criar laços fortes com eles, por meio de conversas humanas e descomplicadas. Dessa forma, ganhamos clientes pra vida toda. E pra isso, a gente não poupa esforços.
Responsabilidades e atribuições
RESUMO DO DIA A DIA / RESPONSABILIDADES
Tornar-se um(a) especialista Beleaf, conhecendo todos os nossos produtos, processos e serviços;
Atender e ajudar clientes a comprarem nos canais de atendimento (WhatsApp, chat, e-mail e telefone), de forma eficiente e empática;
Entrar em contato com clientes e o time de logística para resolver problemas de forma proativa;
Fazer atividades de pós-venda como reagendar entregas, aprovar reembolsos, cobrar pagamentos não realizados, entre outras;
Documentar feedbacks dos clientes e pensar em sugestões de melhoria;
Reverter casos de reclamações: o famoso ?deu ruim?;
Identificar e desenvolver relacionamentos com os defensores da marca;
Criar ações de encantamento com os clientes;
Incentivar os clientes a avaliarem/divulgarem suas experiências com a Beleaf;
Requisitos e qualificações
QUALIFICAÇÃO ESPERADA
Requisitosessenciais:
Ensino superior em andamento;
Informática Intermediária
Requisitosdesejáveis:
Conhecimento em boas práticas no atendimento ao cliente;
Conhecimentosnecessários:
Pacote MS Office;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Alto grau de compreensão de texto;
Habilidadesdesejáveis:
Organização;
Flexibilidade;
Proatividade;
Agilidade;
Atitudesesperadas:
Ter empatia;
Ser paciente;