Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs
Empresa:

Multiemprego


Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Detalhes da Vaga

Auxiliar Atendimento PCD Atribuições:
Realizar atendimento ao cliente presencial, telefone ou por e-mail;
Realizar rotinas administrativas;
Contato com fornecedor.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Jornada de Trabalho: Das 08:20 às 17:50 Salário a combinar.
Benefícios:
Assistência Médica;
Seguro de Vida.
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: porto alegre


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos

Vagas Relacionadas

Permanent link to auxiliar administrativo – são josé dos campos – sp

Atendimento de recepção e telefônico; Entrada e saída de estoque; Emissão de NF; Cuidar de assuntos logísticos da empresa; Separação de documentos para...


São Paulo

Publicado hace un mes

Empregos auxiliar contábil-porto alegre-rs

Conciliação de bancos; Conciliação de caixa; Conciliação de contas a receber; Conciliação de contas a pagar; Conciliação de saldo de fornecedores; Boa noção de...


Rio Grande do Sul

Publicado hace un mes

Vagas de assistente de infraestrutura

Ícone RH seleciona ASSISTENTE DE INFRAESTRUTURA para rede de lojas do varejo com unidades na ZonaNorte, Sul, Barra e Niterói. Necessário experiência comprovada...


Rio de Janeiro

Publicado hace un mes

Empregos auxiliar de escritório

Com experiência 2º Grau Boa digitação, Word /Excell. Salário R$1.200,00. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. As atividades a serem...


Rio de Janeiro

Publicado hace un mes