Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs
Empresa:

Multiemprego


Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Detalhes da Vaga

Auxiliar Atendimento PCD Atribuições:
Realizar atendimento ao cliente presencial, telefone ou por e-mail;
Realizar rotinas administrativas;
Contato com fornecedor.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Jornada de Trabalho: Das 08:20 às 17:50 Salário a combinar.
Benefícios:
Assistência Médica;
Seguro de Vida.
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: porto alegre


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos

Vagas Relacionadas

Assistente de caixa - temporário - pouso alegre

Auxiliar De Caixa - Temporário - Pouso Alegre Auxiliar De Caixa - Temporário - Pouso Alegre Houve um erro. Tente novamente mais tarde Descrição Área e...


São Paulo

Publicado há um mês

Assistente fiscal - elias fausto

Assistente Fiscal - Elias Fausto Assistente Fiscal - Elias Fausto Houve um erro. Tente novamente mais tarde Descrição Área e especialização profissional...


São Paulo

Publicado há um mês

Auxiliar de marketing - belo horizonte - 1 vaga

ASSISTENTE DE MARKETING - BELO HORIZONTE - 1 VAGA Vaga de emprego: ASSISTENTE DE MARKETING Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes...


Minas Gerais

Publicado há um mês

Assistente de cobrança

Vaga de emprego código 2.159.404 Auxiliar de Cobrança Empresa anunciante: Nível de atuação: Área de atuação: Localização da oferta: Principais Funções...


Minas Gerais

Publicado há um mês