Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs
Empresa:

Multiemprego


Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Detalhes da Vaga

Auxiliar Atendimento PCD Atribuições:
Realizar atendimento ao cliente presencial, telefone ou por e-mail;
Realizar rotinas administrativas;
Contato com fornecedor.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Jornada de Trabalho: Das 08:20 às 17:50 Salário a combinar.
Benefícios:
Assistência Médica;
Seguro de Vida.
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: porto alegre


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos

Vagas Relacionadas

Auxiliar de laboratório - jr

Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Bom Jesus dos Perdões, SP Análise de matéria-prima e...


Confidencial - São Paulo

Publicado hace un mes

Atendente de sac (customer service attendant) - telecontato

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Porto Alegre, RS Atenção! Essa vaga...


Confidencial - Rio Grande do Sul

Publicado hace un mes

Auxiliar de cobrança - sorocaba / sp

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Sorocaba, SP Atividades: Realizar...


Confidencial - São Paulo

Publicado hace un mes

Assistente de rh

Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Piracicaba, SP Atividades...


Confidencial - São Paulo

Publicado hace un mes