Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs
Empresa:

Multiemprego


Auxiliar Atendimento Pcd -Porto Alegre-Rs

Detalhes da Vaga

Auxiliar Atendimento PCD Atribuições:
Realizar atendimento ao cliente presencial, telefone ou por e-mail;
Realizar rotinas administrativas;
Contato com fornecedor.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Jornada de Trabalho: Das 08:20 às 17:50 Salário a combinar.
Benefícios:
Assistência Médica;
Seguro de Vida.
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: porto alegre


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos

Vagas Relacionadas

Auxiliar de logística

Assistente De Logística Empresa com nome confidencial Assistente De Logística Houve um erro. Tente novamente mais tarde Descrição Área e especialização...


São Paulo

Publicado hace 23 días

Assistente de cadastro de produtos

Rede do segmento varejista de grande porte.Cargo:Assistente de Cadastro de Produtos Regime de Contratação:CLT - Efetivo Número de Vagas:2 Descrição do Cargo...


Rio de Janeiro

Publicado hace 23 días

Auxiliar de veterinário

Clínica VeterináriaCargo:Auxiliar de VeterinárioRegime de Contratação:CLT - Efetivo Número de Vagas:1 Descrição do Cargo / Responsabilidades:Auxiliar toda a...


Rio de Janeiro

Publicado hace 20 días

Assistente de atendimento ao cliente

Vagas em: 1 vaga - Americana - SP (1) Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui . Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador...


São Paulo

Publicado hace 20 días