Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor em Loja de Eletronicos

Venha fazer parte da nossa equipe! Você é apaixonado por tecnologia? Gosta de trabalhar com produtos eletrônicos e oferecer um atendimento excepcional aos c...


Desde GR Store - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Agente Stone - Consultor(A) Comercial Externo | Recife/Pe

A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o pr...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Agente Stone - Consultor (a) Comercial Externo | Barra Mansa/RJ

A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos co...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Atendimento Ao Cliente E Logística - Externo | Cnh A (Moto) | Curitiba/Pr

Atendimento Ao Cliente E Logística - Externo | Cnh A (Moto) | Curitiba/Pr
Empresa:

Stone - Linkedin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
?Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 
??Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  
??No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 
??Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 
??The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 
O time de Logística:

A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes. 
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto .
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):

Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda. 
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.

Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque. 
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você: 

CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
Ensino Médio completo.

O que aumenta as suas chances:

Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com Logística.
Excel intermediário/avançado.

Jornada de Trabalho:

CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)

#Segurança -Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:

?? Plano de Saúde e Odontológico
?? Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
?? Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
?? Gympass
?? Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
?? Seguro de Vida
??Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
??Convênio SESC
??Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR(quando preenchidos os requisitos)
?30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta
?  Benefício Educação  - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo

?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
??Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 
??Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
?Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
??Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone???? 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube .  
Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nossoBlog. 
E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir noTwittereInstagram.
Confira aqui as diretrizes do nossoCódigo de Ética.

#LI-ONSITE (presencial)


Fonte: Greenhouse

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente E Logística - Externo | Cnh A (Moto) | Curitiba/Pr
Empresa:

Stone - Linkedin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-28T15:56:50.540Z