Procuro um(a) Assistente Pessoal multilíngue experiente que possa realizar tarefas pessoais e empresariais, tais como, mas não se limitando a:• Gerenciamento, filtragem e delegação de e-mails;• Pesquisa imobiliária;• Estudos de mercado;• Relatórios financeiros / escrituração contábil;• Pesquisa de provedores de serviços, agendamentos;• Pesquisa de contatos comerciais;• Pesquisa de produtos;• Pesquisa e marcação de médicos / especialistas;• Agendamento de personal trainer e outros serviços;• Planejamento de viagens;• Gestão de agenda.Estas tarefas estarão principalmente relacionadas com os locais para onde vou e/ou faço negócios, portanto, ter capacidade de adaptação é essencial.REQUISITOS• Inglês e português fluente (de preferência, português do Brasil) é essencial. Proficiência em línguas adicionais, Francês, Espanhol e/ou Chinês serão uma vantagem.• Capacidade de se comunicar por e-mail, WhatsApp, Skype e ligar para terceiros quando necessário;• Precisa ter forte ética de trabalho, confiável, pontual e honesto. Prático e eficiente;• Conhecimento técnico. Capacidade de usar Excel e capacidade de aprender a usar outros aplicativos conforme necessário. Habilidade em termos de pesquisa na Internet;• Altamente organizado, meticuloso, detalhista e minucioso. Capacidade de realizar multitarefas e priorizar bem;• Educado e com excelentes habilidades de comunicação;• Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa, pensamento criativo;• Capacidade de trabalhar de forma independente, mas seguir bem as orientações;• Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças na rotina e planos;• Discreto, deve manter total confidencialidade em todos os momentos;• Intenção de longo prazo.Experiências no setor imobiliário e hoteleiro serão uma verdadeira vantagem, assim como experiências em start up de rápido crescimento, onde foram necessárias flexibilidade, polivalência e adaptação rápida.Os termos de trabalho serão discutidos durante entrevista, horas ou quantidade de trabalho também devem variar.Nível hierárquico:Remuneração:A combinarSalario:A combinar