Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas. Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora. Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado. O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel , maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A Dimed , uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR. O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar , divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel. /n Conhecimento de planilhas, Word, Excel. Ensino Médio ou Superior /n Executar uma atividade ou parte de um processo de acordo com padrões ou orientações técnicas. Organizar e sintetizar informações conforme os padrões técnicos, apoiando o monitoramento das atividades. Identificar oportunidades de melhorias em atividades e processos. Apoiar a implementação de melhorias. Prestar informações/atendimento sobre as atividades em que atua. Efetuar cotações e a venda de produtos, através das Plataformas E-Commerce/ Whatsapp/ e-mail/telefone conforme metas estabelecidas e horários estipulados. Relacionar com clientes ativamente buscando atender suas necessidades e competividade nos preços dos produtos cotados. Atender os clientes conforme padrão de atendimento da empresa, através de interações digitais, buscando atingir as metas traçadas pela empresa. Garantir que o cadastro do cliente esteja atualizado. Utilizar as ferramentas de informação disponilizadas pela empresa para análise histórica buscando potencializar negócios futuros junto aos clientes.