Experiência em planejamento de ações nas plataformas digitais e monitoramento de redes sociais de interesse das personas;- Conhecimento no desenvolvimento de relatórios e análise de cada rede social;- Vivência no gerenciamento de campanhas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, entre outros;- Expertise em criação e produção de conteúdo para redes sociais, assim como ações que posicionem a marca da empresa em seu mercado;- Profundo conhecimento da língua portuguesa;- Formação em Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing. Se estiver cursando ou ter concluído Pós/MBA em Marketing e Comunicação, ou similares, será um diferencial.O que você vai fazer:- Criação (layout), programação e publicação de posts em múltiplas redes sociais;- Checagem e ajustes de postagens;- Interação constante com o público e outras marcas;- Otimização de perfil para os mecanismos de buscas;- Atualização de informações da página corporativa;- Respostas a dúvidas e reclamações nos principais canais de comunicação;- Checagem e desenvolvimento da estratégia destinadas a redes sociais;- Análise e monitoramento de métricas;- Elaboração e apresentação de relatórios;- Avaliação de menções sociais;- Acompanhamento do branding da concorrência e do mercado da estética;- Identificação de pontos de melhorias nas campanhas;- Planejamento e formatação de sugestões de texto, conteúdo audiovisual, datas, horários, responsáveis pela execução das etapas e qualquer outra informação relevante;- Criar briefings para prestadores de serviços ou time interno;- Criação de textos para site e blog;- Tratamento de fotos (equipamentos, fotos de tratamentos e outros);- Coberturas em eventos. A Combinar - Habilidade com comunicação e relacionamento com o público;- Conhecimentos em Marketing Digital, Branding, Design- Conhecimentos em Mídias Sociais e Inbound Marketing.- Domínio Pacote Adobe;- Domínio na criação de criação textual - Divulga Vagas