Assistente De Customer Service

Assistente De Customer Service
Empresa:

Bbm Logística


Assistente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Identificar necessidades e criar as melhores soluções para clientes, em conjunto com o supervisor e demais canais que envolvem o atendimento ao cliente.
Dar suporte aos KPI?s, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos.
Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa.
Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;
Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance;
Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró atividade na entregada de valor;
Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente.
Monitorar e reportar data quality e outros KPIs específicos do setor.
Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas.
Zelar pela atualização dos dados do sistema, analisando/detectando possíveis divergências e promovendo as devidas correções.
Efetuar análise crítica dos processos de transporte.
Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos.
Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores.


Fonte: Tiptopjob_Xml


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos